Se perderam: Astros de séries da sua infância que cresceram e se envolveram em polêmicas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles marcam a nossa infância e adolescência na pele de personagens eternizados em séries infanto-juvenis, mas nem por isso estão imunes do tempo e das armadilhas da fama.

Os motivos pelos quais esses 10 episódios de séries infantis foram banidos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo astros de séries da sua infância que cresceram e se envolveram em polêmicas pesadas:

ORLANDO BROWN (As Visões da Raven) | O ex-astro mirim Orlando Brow voltou às manchetes ao ser preso por posse de drogas em Las Vegas (EUA). A polícia encontrou anfetaminas e um cachimbo de crack na casa do ator após a prisão. Brown tem um histórico de abuso de drogas e problemas com a lei, e não foi chamado para a derivada A Casa da Raven, no ar desde 2017.

DEBBY RYAN | Estrela da série Jessie entre 2011 e 2015, Ryan já não estava no trabalho quando foi presa por dirigir sob influência de álcool e drogas, em 2016. Apagada desde então por conta da polêmica, Ryan terá a oportunidade de voltar aos holofotes na série Insatiable, que a Netflix pretende lançar ainda em 2018.

Demi Lovato em Sunny Entre Estrelas

DEMI LOVATOSeja nos telefilmes de Camp Rock ou na série Sunny Entre Estrelas, Lovato foi uma estrela infanto-juvenil da Disney muito antes de ser diva pop. Por isso, foi um choque quando ela se abriu sobre seus problemas com bebidas, drogas e distúrbios psicológicos – Lovato reconstruiu sua imagem como uma ativista por essas e outras causas.

SHIA LABEOUFAntes de qualquer fama na franquia Transformers ou em filmes independentes, LaBeouf foi o protagonista de Mano a Mana, uma popular série da Disney dos anos 2000. Quem o acompanha desde então deve ter ficado chocado com seus muitos escândalos, incluindo suas “performances artísticas” e seu famoso pavio curto.

BRIAN BONSALLEssa é mais das antigas – em Caras e Caretas (1982-1989), Bonsall foi o adorável Andy Keaton, além de aparecer memoravelmente no filme Cheque em Branco (1994). No entanto, após largar a carreira de ator, Bonsall trilhou um mau caminho, e já foi preso três vezes por posse de drogas – atualmente, atua como guitarrista na banda The Ataris.

LALAINE | A eterna Miranda de Lizzie McGuire, melhor amiga da protagonista feita por Hilary Duff, foi presa em 2007, três anos após o fim da série, por posse de metanfetamina. Resultado: Ela não aparece nas telas desde 2010, quando teve um papel em A Grande Mentira, ao lado de Emma Stone.

JAKE T. AUSTINApós o papel como o adorável irmão mais novo de Selena Gomez em Os Feiticeiros de Waverly Place, Austin teve alguns problemas – apesar de conseguir um novo papel na série The Fosters, o ator teve um “surto” nos bastidores do Teen Choice Awards em 2014, gritando com um funcionário que não sabia quem ele era; depois disso, o ator ainda foi preso por dirigir bêbado e se envolveu em um acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio