Indicações

Se perderam: Astros de séries da sua infância que cresceram e se envolveram em polêmicas

Eles marcam a nossa infância e adolescência na pele de personagens eternizados em séries infanto-juvenis, mas nem por isso estão imunes do tempo e das armadilhas da fama.

Os motivos pelos quais esses 10 episódios de séries infantis foram banidos

Confira abaixo astros de séries da sua infância que cresceram e se envolveram em polêmicas pesadas:

ORLANDO BROWN (As Visões da Raven) | O ex-astro mirim Orlando Brow voltou às manchetes ao ser preso por posse de drogas em Las Vegas (EUA). A polícia encontrou anfetaminas e um cachimbo de crack na casa do ator após a prisão. Brown tem um histórico de abuso de drogas e problemas com a lei, e não foi chamado para a derivada A Casa da Raven, no ar desde 2017.

DEBBY RYAN | Estrela da série Jessie entre 2011 e 2015, Ryan já não estava no trabalho quando foi presa por dirigir sob influência de álcool e drogas, em 2016. Apagada desde então por conta da polêmica, Ryan terá a oportunidade de voltar aos holofotes na série Insatiable, que a Netflix pretende lançar ainda em 2018.

Demi Lovato em Sunny Entre Estrelas

DEMI LOVATO | Seja nos telefilmes de Camp Rock ou na série Sunny Entre Estrelas, Lovato foi uma estrela infanto-juvenil da Disney muito antes de ser diva pop. Por isso, foi um choque quando ela se abriu sobre seus problemas com bebidas, drogas e distúrbios psicológicos – Lovato reconstruiu sua imagem como uma ativista por essas e outras causas.

SHIA LABEOUF | Antes de qualquer fama na franquia Transformers ou em filmes independentes, LaBeouf foi o protagonista de Mano a Mana, uma popular série da Disney dos anos 2000. Quem o acompanha desde então deve ter ficado chocado com seus muitos escândalos, incluindo suas “performances artísticas” e seu famoso pavio curto.

BRIAN BONSALL | Essa é mais das antigas – em Caras e Caretas (1982-1989), Bonsall foi o adorável Andy Keaton, além de aparecer memoravelmente no filme Cheque em Branco (1994). No entanto, após largar a carreira de ator, Bonsall trilhou um mau caminho, e já foi preso três vezes por posse de drogas – atualmente, atua como guitarrista na banda The Ataris.

LALAINE | A eterna Miranda de Lizzie McGuire, melhor amiga da protagonista feita por Hilary Duff, foi presa em 2007, três anos após o fim da série, por posse de metanfetamina. Resultado: Ela não aparece nas telas desde 2010, quando teve um papel em A Grande Mentira, ao lado de Emma Stone.

JAKE T. AUSTIN | Após o papel como o adorável irmão mais novo de Selena Gomez em Os Feiticeiros de Waverly Place, Austin teve alguns problemas – apesar de conseguir um novo papel na série The Fosters, o ator teve um “surto” nos bastidores do Teen Choice Awards em 2014, gritando com um funcionário que não sabia quem ele era; depois disso, o ator ainda foi preso por dirigir bêbado e se envolveu em um acidente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.