Indicações

Westworld | TUDO o que já sabemos sobre a misteriosa 3ª temporada

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Após o final épico do domingo (24), o mundo de Westworld se abriu para milhares de possibilidades na vindoura 3ª temporada – mas pouco ainda se sabe sobre essa misteriosa terceira fase da série.

Westworld | Último episódio da temporada contém cena pós crédito surpresa

Confira alguns detalhes que já conseguimos apurar:

Westworld

1) VAMOS DEIXAR O PARQUE | Ao final do episódio “The Passenger” (2×10), três androides ultrapassam a barreira entre o mundo artificial de Westworld e o mundo real: Dolores, Bernard e uma entidade misteriosa que habita a versão robótica de Charlotte Hale. A 3ª temporada vai explorar “o que eles veem e o que se tornam” no mundo real, segundo a showrunner Lisa Joy.

Maeve em Westworld

2) …MAS NÃO COMPLETAMENTE | Como você deve ter notado, nem todos os nossos personagens favoritos conseguiram escapar, de forma que ainda há alguns deles dentro do complexo de parques da Delos, que só exploramos parcialmente – só vimos Westworld, Shogun World e The Raj, mas sabemos que outros parques temáticos estão por aí. Espere descobrir mais sobre eles na 3ª temporada, diz Jonathan Nolan.

Elsie em Westworld

3) NEM TODO MUNDO VAI VOLTAR | Muita gente morreu no season finale de Westworld, mas a verdade é que não sabemos quantos deles podem ou não podem voltar a vida na 3ª temporada. O que Nolan e Joy garantem é que nem todo mundo estará de volta, e eles ainda sublinharam que James Marsden (Teddy), Zach McClarnon (Akecheta), Anthony Hopkins (Dr. Ford) e Shannon Woodward (Elsie) especialmente não retornarão.

Westworld

4) MORTOS E VIVOS | Teoricamente, só quem acabou a temporada vivo foi: Dolores, Bernard, O Homem de Preto, o androide na forma de Charlotte Hale que é habitado por outra “alma” sintética, e o chefe de segurança Stubbs – mas tudo é muito confuso nesse ponto da temporada. Por exemplo, sabemos que Maeve vai voltar, porque Thandie Newton adiantou que estaria na 3ª temporada, mas ela está aparentemente morta na série.

Westworld

5) SOBRE AQUELA CENA PÓS-CRÉDITOS… | O momento em que vemos o Homem de Preto sendo testado como um dos androides se passa em um futuro distante, segundo a própria Lisa Joy. “Tudo o que aconteceu com William, seu passado com sua esposa e filha, e depois no parque, foi real. Em algum ponto no futuro, os papeis se reverteram e ele se tornou o androide. Alguém o trouxe de volta. Voltaremos a visitar esse futuro em algum momento”, comentou.

Westworld

6) A LONGA ESPERA | Jonathan Nolan adiantou que “está tentando negociar uma data de estreia com a HBO” para a 3ª temporada, mas que os fãs não devem esperar novos episódios “tão cedo”. “Queremos ter certeza que temos tempo de fazer tudo direito com os novos mundos que abrimos na nossa história”, comentou. Visto que Game of Thrones deve estrear sua oitava e última temporada em 2019, não duvidamos que Westworld fique só para 2020.

Sair da versão mobile