Indicações

Eles cresceram: crianças prodígios de Hollywood que estão muito bem atualmente

No decorrer de sua história, Hollywood levou ao cinema e à televisão diversos astros mirins. Enquanto alguns continuam seguindo a carreira artística, alguns desapareceram dos holofotes.

Entretanto, mesmo desaparecidas, muitas dessas crianças (agora adultos) estão muito bem. Por isso resolvemos listar um grupo com sete casos de crianças prodígios que estão muito bem da vida, mesmo não aparecendo tanto na TV e no cinema como antes.

Alex Vincent


O eterno Andy da franquia Brinquedo Assassino cresceu e costumeiramente aparece em eventos em homenagem à franquia de filmes de terror. Ele voltou a atuar nos filmes mais recentes da série, como foi o caso de A seita de Chucky.

Dylan e Cole Sprouse


A dupla de gêmeos participou da série Zack e Cody e do filme O Paizão. Cole continua atuando e pode ser visto na série Riverdale, mas Dylan desistiu da carreira de ator e está indo muito bem com um negócio de bebidas.

Linda Blair

A marcante Linda Blair, conhecida por sua atuação em O Exorcista, deixou a carreira de atriz, mas ainda é muito conhecida. Ela é designer, ativista e uma escritora de renome nos Estados Unidos.

Taylor Momsen


Alguns reconhecem Momsen por ser papel em Gossip Girl, outros por sua atuação em O Grinch. Atualmente ela está mais focada em sua carreira musical do que na área de atuação.

Ilan Mitchell-Smith


Ele ficou famosos pelo filme A Guerra do Chocolate. Atualmente ele não atua mais, e resolveu seguir a carreira de professor na Universidade da Califórnia.

Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit


A dupla de gêmeos participou da série 3 é Demais! quando ainda eram bem pequenos. Blake deixou a carreira artística, mas Dylan não: ele atua atrás das câmeras, realizando mixagem de som em séries de TV – ele até já foi premiado por seu trabalho em Black Sails.

Michael Bollner


Bollner fazia parte do grupo de crianças malcriadas da primeira versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate. O ator cresceu e deixou a carreira de ator para trás, mas agora é um grande advogado na Alemanha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.