Publicidade

Veja os motivos que farão a DC dominar a Comic-Con 2018

Publicado por Redação

19/07/2018 00:28

Chegou o grande momento do ano em que a cultura pop se reúne em torno do evento realizado em San Diego a muito tempo: a Comic-Con. Nela, será possível ver diversas novidades e caminhos que o entretenimento irá tomar, pelo menos até 2019.

Dentro disso, a DC terá, pela primeira vez em muito tempo, território solo para poder mostrar o futuro de sua produção cinematográfica. Com um painel no sábado (dia 21), é a grande chance da editora mostrar que pode, sim, dominar a convenção. Veja os motivos:

San Diego Comic-Con 2018 | Confira a programação e painéis que você não pode perder

Trailers | Sem a Marvel/Disney disputando um espaço na convenção, a DC tem pela frente uma grande avenida para lançar todo o material para suas próximas produções. Dessa maneira, os trailers de Aquaman e Shazam! virão em ótima hora, quando o estúdio não terá nada ultrapassando ele na mídia.

Surpresas | O público já sabe que os dois longas anteriores terão sua participação confirmada no evento, porém a Warner precisa aproveitar o momento para realizar algumas coisas inesperadas. Dentre elas, algum vídeo especial de Mulher-Maravilha 1984 e, até, um anúncio sobre Homem de Aço 2. Coringa também não está descartado.

Mudança de tom | Liga da Justiça já indicativa que as produções cinematográficas dentro desse universo cinematográfico estariam diferentes para o futuro, já que Batman v Superman trouxe uma carga muito séria, algo que muitos fãs não queriam. Essa diferenciação deve vir com os novos vídeos divulgados durante a feira, que podem provar, de vez, essa modificação.

Apresentação | A Marvel é famosa pelas suas extravagantes performances e também pela força de Robert Downey Jr. dentro dos painéis. Sendo assim, é o momento também da DC se fazer presente nesse quesito, realizando uma aparição única e que encante a todos os presentes pela editora.

Rumo | Depois de várias especulações, esse mundo nos cinemas parece estar tomando o seu rumo. Os fracassos comerciais fizeram os produtores repensarem tudo pela frente e criaram um caminho que parece ter um final feliz. Essa é a oportunidade, talvez única, que a Warner terá para mostrar como os longas não estão fora de linha e irão seguir seus próprios caminhos, sem precisarem estar relacionados.

Oportunidade única | Provavelmente será o único momento nos últimos anos de San Diego Comic-Con que os centro das atenções do mundo estarão para cima do estúdio. É a chance de brilhar e cravar de vez um rumo para a audiência, que tem esperado algo desse universo a algum tempo.

Publicidade