A San Diego Comic-Con acabou no último domingo (22), mas em compensação deixou fãs de diversas franquias ou histórias ainda mais animados com o que está por vir. O evento foi marcado por trailers de filmes que prometem dominar os cinemas nos próximos meses.

Entre eles estão longas aguardados de super-heróis, como Aquaman e Shazam, mais um filme do derivado de Harry Potter, Animais Fantásticos 2: Os Crimes de Grindewald, e o aguardo Vidro, longa que fecha a trilogia de M. Night Shyamalan. Confira esses e mais trailers lançados no evento aqui:

Aquaman | No Brasil, longa do rei dos oceanos chega no dia 13 de dezembro. O trailer dá uma ideia do que está por vir no filme do herói, que terá como temática a sua retomada como o herdeiro do trono de Atlantis. Jason Momoa, que protagoniza a história, ganha destaque no primeiro vídeo divulgado:


Shazam! | Até poucos dias, tudo sobre o filme do Shazam! era mantido em segredo. O vídeo divulgado na Comic-Con mostra o que se pode esperar da história de Billy Batson (Asher Angel). O trailer é focado em como o garoto ganha os seus poderes e mais cômico, mostra que nem o próprio Shazam sabe quais são os seus poderes. Inicialmente, a estreia está marcada para 5 de abril de 2019.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Além de Godzilla, outros monstros, incluindo Gothra e o Rei Ghidorah, devem dominar a Terra. No entanto, Godzilla lutará pelo seu reinado e ao que parece, ao lado dos humanos. No elenco, a revelação Millie Bobby Brown é um dos destaques. O lançamento está marcado para o dia 31 de maio de 2019.

Vidro | James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson estão de volta para fechar a trilogia que começou com Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016). O trailer mostra o que os poderosos são capazes de fazer, fora que anula a teoria de que tudo poderia passar da alucinação de três lunáticos em uma ala psiquiátrica. A estreia está marcada para 18 de janeiro de 2019.

Marvel faz grupo de apoio para fãs tristes com o final de Vingadores: Guerra Infinita na Comic-Con

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Newt (Eddie Redmayne) embarca em mais uma aventura para tentar deter os mago da trevas Grindelwald (Johnny Depp). Ao seu lado estará um jovem Dumbledore (Jude Law), que pode ser responsável por roubar toda a atenção no novo filme da série derivada de Harry Potter. A estreia é no dia 21 de novembro.

Dragon Ball Super: Broly | O tradicional desenho, que tem como seu maior herói Goku, ganha mais um filme e assim, mais um novo trailer na Comic-Con. O longa, que terá Vegeta alcançando um novo level como Sayajin, apresentará um novo vilão poderoso aos heróis. A previsão de estreia ao redor do mundo é para janeiro.

Cut Throat City | O novo longa da RZA acompanha um grupo de amigos em uma Nova Orleans pós-Furacão Katrina. Precisando de dinheiro, o quarteto entra para o mundo do crime, transformando o novo trabalho em um drama que envolverá poder, corrupção e ação. Wesley Snipes está no elenco. Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para 2019. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Sheborg | O filme de lado B australiano pode ganhar o prêmio de mais insano da Comic-Con 2018. A história acompanha uma alien que é mandada à Terra para transformar humanos em ciborgues assassinos. A trama se desenrola em uma fazenda de filhotes. Ainda não há previsão de lançamento.

BuyBust | O longa filipino também está fora da rota das grandes produções, mas vem chamando atenção pelo trabalho realizado pelo diretor Erik Matti. A ação acompanha um grupo de oficiais enviados para tentar derrubar uma cidade comandada por um mega-traficante. A operação, no entanto, fracassa, e os militares são obrigados a tentar uma fuga desesperada do local. O filme é lançado no dia 10 de agosto nos Estados Unidos. Não há previsão para o Brasil.