Indicações

10 atores que vão deixar o Universo Marvel após Vingadores 4

Os fãs da Marvel estão cada dias mais ansiosos por novas informações de Vingadores 4, filme que vai fechar a história de Guerra Infinita e, de certo modo, será a conclusão de uma longa fase da Marvel.

O filme promete trazer o desfecho de diversas narrativas envolvendo diferentes personagens e servirá de despedida para alguns atores do estúdio, que deixarão seus personagens após a conclusão da história. Entre esses atores, estão alguns dos astros mais importantes da Marvel. Por isso listamos 10 desses atores que deixarão a Marvel com a chegada de Vingadores 4. Veja logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita | 25 cenas que vão mudar seu conceito sobre o filme

Chris Evans


O Capitão América tem sido uma das figuras mais importantes da Marvel desde 2011, quando estrelou seu primeiro filme. O personagem, porém, não irá mais aparecer nos longas do estúdio, pelo menos por um tempo, já que Chris Evans demonstrou interesse em deixar de lado o manto do Capitão. Na realidade, Evans pretende se focar na carreira de diretor após o fim de seu contrato com a Marvel.

Gwyneth Paltrow


Intérprete do interesse amoroso de Tony Stark nos três filmes do Homem de Ferro, Paltrow esteve ausente do universo da Marvel por um tempo, mas retornou para participações especiais em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita. Paltrow confirmou que está em Vingadores 4, mas deve se focar menos na carreira de atriz após a conclusão do quarto filme da super-equipe da Marvel.

Don Cheadle


O Máquina de Combate aparecerá durante os eventos de Vingadores 4, mas não há nenhuma confirmação por parte de Cheadle ou da Marvel de que ele participará de filmes posteriores do estúdio.

Jeremy Renner


O Gavião Arqueiro não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita, mas estará em Vingadores 4. O contrato de Renner, porém, deve ser finalizado nesse filme, e mesmo que o ator esteja interessado em participar de um longa focado somente no Gavião Arqueiro, a Marvel não está planejando tal projeto.

Tom Hiddleston


Apesar dos ocorridos em Vingadores: Guerra Infinita, Hiddleston tem contrato para participar de Vingadores 4, então é provável que os fãs ainda vejam Loki, ao menos mais um última vez, antes do ator deixar a Marvel.

Michael B. Jordan


O intérprete de Killmonger em Pantera Negra chamou atenção em sua estreia no universo da Marvel este ano. Mas sua passagem pelos filmes do estúdio parece ter chego ao fim. Embora B. Jordan tenha revelado que adoraria voltar a interpretar o personagem, o final de Pantera Negra selou o destino de Killmonger.

Michael Douglas


Michael Douglas é uma incógnita no futuro da Marvel. Na época do lançamento de Homem-Formiga, ele chegou a revelar que não tinha assinado contrato para fazer outros filmes, mas topou participar da sequência, Homem-Formiga e a Vespa. Quem sabe ele tope um terceiro filme na fase 4 do estúdio, ou simplesmente deixe seu personagem no universo da Marvel para trás.

Samuel L. Jackson


Outra incógnita na Marvel. O contrato do ator aparentemente terminaria em 2019 com Capitã Marvel e Vingadores 4, mas segundo o site Vulture, Jackson ainda vai aparecer durante os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Desse modo, fica difícil saber se Nick Fury vai deixar a Marvel após Vingadores 4 ou não.

Chris Hemsworth


Hemsworth confirmou no começo do ano que seu contrato com a Marvel termina com Vingadores 4. Isso pode significar um fim para o Thor nos cinemas, mas na realidade, o ator já revelou que toparia fazer um quarto filme do personagem, caso o diretor Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, comandasse o longa.

Robert Downey Jr.


O ator está no universo cinematográfico da Marvel desde a sua criação em 2008. Entretanto, tudo tem um fim, e o fim do contrato de Downey Jr. com a Marvel ocorre com a chegada de Vingadores 4 nos cinemas. O ator já havia dito que não poderia ser Tony Stark para sempre e Vingadores 4 parece ser sua provável despedida do personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.