Indicações

10 heróis que podem aparecer na Fase 4 dos filmes da Marvel

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 são o fim de uma era para a Marvel Studios.

Com o estúdio agora aproximando-se de sua Fase 4 nos cinemas, muita coisa mudará e novos heróis serão adicionados ao infinito leque de Kevin Feige.

Aqui, listamos 10 heróis que têm grandes chances de figurarem nessa nova era da Marvel nos cinemas.

7 coisas que podemos esperar em Vingadores 4

NOVA

Com a Tropa Nova já tendo sido estabelecida em Guardiões da Galáxia – assim como a destruição de sua base em Xandar – é hora de dedicar tempo ao solitário guerreiro Nova. Uma versão Marvel do Lanterna Verde, Nova atua como o último protetor intergaláctico da Tropa. O próprio Kevin Feige já revelou no passado que Nova é uma das prioridades do estúdio para o futuro.

ADAM WARLOCK

Outro personagem que já foi sugerido nos filmes de James Gunn, muitos apostavam que Adam Warlock faria sua estreia contra o poderoso Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Com a Marvel confirmando que o ser divino só apareceria em Guardiões da Galáxia Vol. 3, é de se esperar que Warlock venha a ganhar seu próprio filme no futuro – ainda mais considerando o futuro incerto dos Guardiões no cinema.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Adam Warlock deve fazer parte da nova trama da franquia

MISS MARVEL

A Marvel Studios definitivamente precisa de mais protagonistas femininas, visto que apenas Capitã Marvel traz essa assinatura. E como Carol Denvers assume o posto de Capitã, há espaço para que a Miss Marvel faça sua estreia nas telonas: uma jovem paquistanesa em Nova York que se torna uma super-heroína. Um ótimo potencial, especialmente em tempos de diversidade étnica nos cinemas.

ESTATURA E OS JOVENS VINGADORES

Cassie, a filha de Scott Lang nos dois filmes do Homem-Formiga, não está ganhando um destaque maior por acidente. Kevin Feige já confirmou que a jovem Lang está ali para representar uma semente sendo plantada, então podemos esperar Estatura em algum momento do universo Marvel. Não apenas o alter-ego super-heroico de Cassie, mas todo o seu grupo: os Jovens Vingadores.

MILES MORALES

Prestes a fazer sua estreia nos cinemas com a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, é apenas uma questão de tempo até que Miles Morales apareça no MCU. Seu tio, vivido por Donald Glover em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já foi introduzido, então quando Tom Holland e seu Homem-Aranha estiverem de saída, o futuro já tem um lugar reservado para Miles. Ou, quem sabe, até apostar em uma parceria entre os dois Aracnídeos?

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Miles Morales pode estar nas sequências, diz produtor

PRÍNCIPE NAMOR

A DC está prestes a arrebentar com Aquaman, então a Marvel definitivamente já deve estar pensando em seu próprio herói submarino. O Príncipe Namor é uma das figuras mais fascinantes da Marvel, e a única coisa no caminho de sua entrada no universo dos Vingadores é uma confusão com direitos autorais, visto que a Universal tem uma parcela sobre o uso do personagem – similar à situação do Hulk.

Vingadores 4 | Scarlett Johansson descreve cena “fofa” entre Capitã Marvel e Hulk no filme

QUARTETO FUTURO

Se Namor seria uma resposta à Aquaman, Quarteto Futuro é o mais próximo que a Marvel poderia chegar de Shazam! O grupo também é focado em crianças com super-poderes, e Kevin Feige já comentou que é uma propriedade com a qual a Marvel Studios poderia se divertir em breve, especialmente no enfoque infantil.

BLADE

O primeiro acerto da Marvel nos cinemas, Blade já tem os direitos concedidos de volta para a Marvel. Agora é uma questão de encontrar o espaço certo para introduzir o Caçador de Vampiros, com Kevin Feige já tendo se mostrado muito interessado em usá-lo; assim como o ator John Boyega, que foi visto como um possível substituto para Wesley Snipes.

Blade | Wesley Snipes quer voltar a interpretar o personagem para a Marvel

QUARTETO FANTÁSTICO

Será que ainda é cedo para contar com a primeira família da Marvel? O acordo entre a Disney e a Fox está fechado, então tudo fica nas mãos de Kevin Feige se teremos alguma participação ou anúncio envolvendo o Quarteto Fantástico – e ainda na Fase 4, que seria a maior justiça poética do universo.

Kevin Feige afirma ter sonhos com os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Marvel

X-MEN

Da mesma forma como o Quarteto Fantástico ainda pode ser precoce, o mesmo se aplica aos X-Men. Como a franquia mutante foi bem sucedida para a Fox, e o estúdio ainda desenvolve filmes com Deadpool e a X-Force, fica difícil saber quando Kevin Feige trará os mutantes para o universo dos Vingadores, mas nada é impossível.

Vingadores: Guerra Infinita: Relembre quem foi apagado da existência por Thanos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.