7 coisas que podemos esperar em Vingadores 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o final bombástico de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs da Marvel estão sedentos para saber o que vai acontecer no quarto filme dos Maiores Heróis da Terra.

Com pouco mais de um ano ainda pela frente, uma série de teorias e especulações surgiram em fóruns e sites sobre o que podemos esperar em Vingadores 4 – cujo título ainda está sendo mantido em sigilo pelos diretor Anthony e Joe Russo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a hora não chega, preparamos uma lista com 7 coisas que podemos esperar encontrar no quarto filme dos Vingadores.

7. HULK VOLTANDO À AÇÃO

Durante boa parte de Guerra Infinita, o Gigante Esmeralda ficou de fora da ação. Após tomar uma surra de Thanos e resistir aos chamados de socorro de Bruce Banner, tudo indica que teremos algum tipo de redenção para o Hulk no quarto filme, que deve surgir mais inteligente e até mesmo usando um traje especial criado por Tony Stark. É a revanche do Verdão contra o Titã Louco.

6. RETORNO DO GAVIÃO ARQUEIRO

Um personagem que muitos fãs sentiram falta em Guerra Infinita foi o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner. A Viúva Negra rapidamente mencionou que ele e Scott Lang estavam em prisão domiciliar a fim de ficarem próximos de suas famílias, mas o retorno de Clint Barton é garantido no quarto filme. Há rumores de que sua família pode ter sido vítima do estalo de Thanos, forçando sua volta à ativa sob o codinome de Ronin.

5. O REINO QUÂNTICO

A cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa não deixa dúvidas: o Reino Quântico fará parte de Vingadores 4. Com Scott Lang preso em um nível subatômico, ficou subentendido que a dimensão minúscula pode oferecer uma forma de viajar através de outros planos, com Hank Pym fazendo menção a vórtices temporais. Talvez esta seja a chave para os Vingadores planejarem a derrota de Thanos.

4. O MUNDO DA JOIA DA ALMA

Uma das teorias mais fortes em relação ao novo filme é a de que todos os heróis afetados pelo estalar de dedos de Thanos estão presos em outra dimensão: o interior da Joia da Alma. Essa capacidade da Joia do Infinito já foi explorada nos quadrinhos, e os próprios irmãos Russo confirmaram que a cena onde Thanos encontra a jovem Gamora no final de Guerra Infinita é situada dentro desse mundo alternativo. Será que os Vingadores encontrarão uma forma de adentrar esse plano místico?

3. CAPITÃ MARVEL

A primeira super-heroína da Marvel Studios a ganhar um filme solo fará sua estreia nas telonas em março do ano que vem. E sua presença justamente neste ponto não é acidente, afinal, o próprio Nick Fury a convocou em seus últimos segundos de vida enquanto Thanos acabava com metade da população terrestre. Com os poderes da heroína prometendo ser alguns dos maiores dessa franquia, podemos esperar que Brie Larson seja vital para derrotar o titã Louco.

2. MORTE DE HERÓIS. PRA VALER!

Ainda que Guerra Infinita literalmente tenha terminado com a morte de incontáveis vidas, faz sentido crer que essa catástrofe será revertida de alguam forma. Porém, o quarto filme dos Vingadores deve trazer o fim definitivo de alguns personagens centrais, tanto pelo potencial dramático quanto pela expiração do contrato de parte do elenco. Podemos esperar o fim do Capitão América de Chris Evans e o Homem de Ferro de Robert Downey Jr., como apostas mais fortes.

1. VIAGEM NO TEMPO

O próprio Doutor Estranho afirmou que não havia outro jeito, e tudo parece estar caminhando para isso. Viagem no tempo é a única forma de reverter os danos catastróficos de Thanos, e essa clássica solução deve dar-se a partir de formas diferentes: através da Jóia do Tempo, atualmente sob posse de Thanos, ou usando os vértices temporais do Reino Quântico, que foram brevemente mencionados em Homem-Formiga e a Vespa. Isso permitiria que os Vingadores sobreviventes viajassem de volta aos filmes anteriores e recuperassem todas as Jóias do Infinito antes do vilão.

Ainda sem título revelado, Vingadores 4 traz de volta boa parte do elenco de Guerra Infinita, com os irmãos Anthony e Joe Russo retornando para terminar a história de Thanos e as Joias do Infinito.

Vingadores 4 estreia em 3 de maio de 2019.
Vingadores 4: Homem-Formiga e TODOS os heróis já confirmados no filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio