Indicações

American Horror Story | Todos os detalhes que sabemos sobre o crossover da 8ª temporada

Ao longo de suas sete temporadas, American Horror Story abordou alguns crossovers entre os diferentes anos da série de forma bem tênue. Na quarta temporada, intitulada Freak Show, uma das principais personagens já havia sido vista na segunda temporada, Asylum. Já em Hotel, uma personagem de Murder House surge brevemente no primeiro episódio daquele ano.

Entretanto, mesmo que crossovers não sejam novidades no universo da série, a oitava temporada promete ir além e trazer aos fãs um gigantesco encontro entre algumas das principais personagens de Coven (3ª temporada) com personagens de Murder House (1ª temporada). Com a proximidade desse novo ano da série, resolvemos listar tudo o que sabemos que vai acontecer nesse novo e nesse incrível encontro:

American Horror Story | 10 personagens que foram baseados em assassinos reais

• Como é de se esperar, atores de anos anteriores vão retornar para a nova temporada como personagens totalmente novos. São eles: Evan Peters, Kathy Bates, Adina Porter, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Leslie Grossman e Billie Lourd. Um destaque vai para o personagem de Peters, que será neto de uma das novas adições ao elenco do programa: a atriz Joan Collins.

• Sarah Paulson também retorna, mas ela merece um destaque próprio, pois interpretará não uma, mas três personagens diferentes no oitavo ano do seriado. Ela interpretará tanto as suas personagens em Murder House e Coven, como uma nova personagem chamada Venable. É um novo desafio para a atriz, que já havia interpretado gêmeas em Freak Show.

• Quem assistiu à primeira temporada do programa deve se lembrar do nome Michael Langdon, o anticristo que surgiu como o filho de um fantasma assassino e uma mulher humana. Ele foi visto como bebê em Murder House, mas agora está crescido e será um personagem interpretado por Cody Fern. Cenas entre ele e algumas das personagens de Paulson já foram filmadas.

• O título da temporada, Apocalypse, faz referência a Michael, uma vez que a vidente interpretada por Sarah Paulson na primeira temporada já havia alertado o mundo que o bebê traria o fim do mundo. “Uma criança nascida de uma humana e um espírito trará o fim do mundo” foi o que ela disse.

• Grande parte do elenco de Coven está retornando para o novo ano. Entre as atrizes confirmadas estão Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy, Emma Roberts e Steve Nickie. Um fato curioso é que Roberts vai retornar como a bruxa Madison, apesar do trágico fim da personagem em Coven. As outras atrizes também interpretarão as mesmas personagens a qual deram vida na terceira temporada.

• Entre as novas adições ao elenco, está um ator de Pose, nova série de Ryan Murphy (criador de American Horror Story): o ator Billy Porter. Junto dele ainda estão os atores Jeffrey Bowyer-Chapman e Kyle Allen.

• Ryan Murphy já declarou que espera que Lady Gaga interprete suas personagens em Hotel e Roanoke no crossover, mas não há nenhuma garantia do retorno da cantora à série.

• Murphy também já confirmou que a nova temporada de começar exatamente com o evento que dará origem ao fim do mundo. Como isso vai se desenrolar ainda não ficou muito explícito, mas o produtor explicou que as coisas não devem acontecer do modo como a maioria das pessoas imagina.

• Por fim, mas não menos importante: a nova temporada terá o retorno de Jessica Lange. A atriz é uma das favoritas dos fãs do seriado e interpreta Constance, a mesma personagem que ela deu vida em Murder House e que lhe deu um Emmy quando ela começou a trabalhar no seriado.

American Horror Story: Apocalipse estreará no dia 12 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.