Indicações

Animais Fantásticos 2 | 9 revelações sobre o filme direto do set de filmagem

Em 2018, os fãs vão poder retornar ao mundo mágico criado por J.K. Rowling com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, longa que vai continuar as aventuras de Newt Scamander.

Muitos mistérios cercam o longa, entretanto, informações recentes vindas direto dos sets de filmagem já revelaram alguns detalhes da obra.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Descrições de personagens revelam detalhes da trama

Confira algumas dessas revelações abaixo:

Mais criaturas mágicas

Animais fantásticos não teria esse nome se não fosse pelas criaturas mágicas e incríveis que tomam conta do filme. Nesta sequência, o ator Eddie Redmayne prometeu que veremos ainda mais desses magníficos animais e até mesmo revelou que uma de suas cenas favoritas envolve uma ninhada de Nifflers, o fofo bichinho que apareceu roubando coisas no primeiro filme.

O Kelpie

Por falar em criaturas mágicas, um dos destaques do longa é o kelpie, uma espécie de cavalo-marinho que aparecerá no longa. Ele é descrito como um animal difícil de ser domado, mas muito dócil quando quer ser amigável.

A volta de Credence

Embora tenha aparentemente morrido no primeiro filme, o bruxo Credence, interpretado por Ezra Miller, voltará para a sequência. Ele agora irá até Paris para tentar descobrir o paradeiro de sua mãe verdadeira.

O Jovem Dumbledore

No novo filme, veremos uma versão jovem de Dumbledore, que será interpretado por Jude Law. Além de Dumbledore possuir uma relação muito intima com o vilão Grindelwald, o personagem será mostrado como um bruxo cheio de falhas, algo bem distante do personagem que conhecemos de Harry Potter.

Retorno a Hogwarts

Junto do novo Dumbledore, os fãs poderão retornar a Hogwarts em alguns momentos do filme. Isso deve ocorrer em sequências de flashback e deve ser um retorno rápido, mas muito bem vindo.

A versão francesa do Ministério da Magia


Em Os Crimes de Grindelwald, teremos contato pela primeira vez com o mundo bruxo da França. Isso significa que conheceremos a versão francesa do Ministério da Magia (isto é, se esse for o nome usado pelos franceses para se referir a tal instituição).

O Irmão de Newt

Um dos novos personagens de Os Crimes de Grindelwald é Theseus Scamander, irmão de Newt. Ele é um auror e será muito importante para o novo longa, embora seu relacionamento com o irmão seja meio conflituoso.

O longa é uma mistura de romance com suspense político

David Yates, o diretor do longa, revelou que o roteiro do filme é uma união entre uma história de romance com um suspense político. Para ele, é a primeira vez que vemos isso em um filme do universo de Harry Potter.

O filme terá um tom sombrio

Os Crimes de Grindelwald deve seguir o tom sombrio dos últimos filmes da saga Harry Potter e aprofundar o lado obscuro de seus protagonistas.

Sair da versão mobile