Indicações

As teorias mais malucas criadas pelos fãs para Vingadores 4

Com os fãs se coçando de antecipação para o lançamento de Vingadores 4, que continuará os eventos de Guerra Infinita, as teorias começam a estourar.

Enquanto os irmãos Russo mantém o segredo em relação ao filme, reunimos algumas das teorias mais malucas criadas pelos fãs para os rumos da história.

Os maiores problemas que Vingadores: Guerra Infinita trouxe para a Marvel

DOUTOR ESTRANHO MANDOU UMA PROJEÇÃO PARA NICK FURY

Para deixar a cabeça de todo mundo girando. E se o Doutor Estranho, quando explorou as dezenas de milhões futuros alternativos antes do confronto de Thanos, tivesse enviado uma projeção astral sua para o passado? Alguns fãs afirmam que Strange haveria contatado o jovem Nick Fury, da época de Capitã Marvel, a fim de avisá-lo sobre o ataque de Thanos. Isso justificaria como a SHIELD já teria conhecimento de Stephen Strange na época de Capitão América: O Soldado Invernal.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica como Doutor Estranho é um dos heróis mais poderosos do Universo Marvel

GROOT BROTARÁ DO NOVO MACHADO DE THOR

Essa teoria até tem uma certa lógica. Após Groot se desintegrar com o estalo letal de Thanos, uma parte sua ainda vive no machado Rompe-Tormentas de Thor, e da mesma forma como Rocket plantou um graveto seu no primeiro Guardiões da Galáxia, não seria muita maluquice esperar um novo Groot saindo da arma do Deus do Trovão.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam como Groot levantou o martelo do Thor

ALGUNS VINGADORES SERÃO SKRULLS

Com Capitã Marvel apresentando os alienígenas Skrull ao Universo da Marvel Studios, muitos já teorizam que alguns dos transmorfos já estiveram escondidos nos filmes anteriores desde o começo. A grande aposta dos fãs, inclusive, é a de que o Gavião Arqueiro é um dos Skrulls, o que justificaria seu desaparecimento em Guerra Infinita.

Vingadores 4 | Rumor aponta que a raça alienígena Skrull deve fazer parte do filme

THANOS VOLTARÁ NO TEMPO

Após matar metade do universo, vemos Thanos sentado em uma fazenda, contemplando o pôr-do-sol. Muitos fãs assumem que essa cena se passa no passado, onde o Titã Louco teria viajado no tempo para reaproveitar o planeta Titã antes de sua destruição – e que a trama do filme envolveria mais dessa jornada. Claramente, não faz sentido por ir de encontro aos ideiais do vilão.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam por que o plano de Thanos não funciona

CAPITÃ MARVEL ESTÁ PERDIDA NO REINO QUÂNTICO

Não sabemos nada sobre a trama do filme da Capitã Marvel, apenas que será situado nos anos 90. Porém, alguns fãs já teorizam que a heroína de Brie Larson acabará perdida no Reino Quântico, eventualmente encontrando o Homem-Formiga e seguindo para encontrar os Vingadores restantes no quarto filme. Parece um pouco repetitivo demais, afinal, quantos heróis podem se perder na dimensão subatômica?

Homem-Formiga e a Vespa | Produtor explica mudança de personagem no Reino Quântico

LOKI ESTÁ VIVO E SE PASSANDO POR BRUCE BANNER

Uma hipótese engenhosa, mas muito longe de ser plausível. De acordo com alguns fãs, o motivo pelo qual Bruce Banner jamais se transformava no Hulk é porque ele simplesmente não podia, por ser Loki se passando pelo cientista. Não faz o menor sentido porque apenas Banner tem certas informações, e os irmãos Russo já explicaram que a rebeldia do Hulk está relacionada a outros motivos, mas não deixa de ser divertido em imaginar.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor confirma que Hulk não estava com medo de Thanos

ULTRON SERÁ O GRANDE VILÃO DO FILME

Uma das grandes decepções de todo o UCM nos cinemas é o vilão Ultron, completamente mal aproveitado no segundo filme dos Vingadores. Por esse motivo, e também pela capacidade do andróide em retornar à vida nos quadrinhos, muitos fãs desejam o retorno de Ultron para Vingadores 4 – afinal, nem chegamos a ver sua planejada forma gigante. Porém, é possível que vejamos o vilão de James Spader em algum ponto, já que o longa deve envolver viagem no tempo.

7 coisas que podemos esperar em Vingadores 4

Vingadores 4 tem previsão de estreia para 27 de abril de 2019.

Sair da versão mobile