Indicações

Capitã Marvel | TUDO o que sabemos sobre o filme até agora

Antes de Vingadores 4, o caminho da Marvel Studios nos cinemas nos leva para Capitã Marvel.

Primeiro filme do estúdio protagonizado por uma mulher, o filme de Anna Boden e Ryan Fleck irá explorar as origens de uma das heroínas mais poderosas dos quadrinhos.

Vingadores 4 | Capitã Marvel mata Thanos em pôster

Aqui, listaremos tudo o que já sabemos sobre a produção até agora:

Brie Larson como Capitã Marvel

BRIE LARSON É A CAPITÃ MARVEL

Após meses de procura, eis que a Marvel Studios anuncia Brie Larson como a intérprete de Carol Danvers durante a San Diego Comic-Con. A atriz vencedora do Oscar deverá ser a cara do estúdio pela próxima fase, visto que Robert Downey Jr. Deve aposentar seu manto de Homem de Ferro em breve.

Intérprete da Vespa quer Capitã Marvel liderando heroínas da Marvel em filme

O FILME SE PASSA NOS ANOS 90

O primeiro prelúdio de um filme da Marvel desde Capitão América: O Primeiro Vingador, os eventos do filme se passarão na década de 1990. Será essencial para mostrar a criação de alguns elementos do universo da Marvel, assim como o impacto da guerra entre Krees e Skrulls.

NICK FURY E O AGENTE COULSON SÃO PARTES ESSENCIAIS DA TRAMA

Como o filme se passa no passado, é claro que Nick Fury e a SHIELD terão grande papel na trama. Samuel L. Jackson e Clark Gregg, que interpretou o carismático Phil Coulson na Fase 1 e em Agentes of SHIELD, aparecerão rejuvenescidos por CGI. Rumores apontam que veremos como Fury perdeu seu olho.

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson será rejuvenescido 25 anos com uso de tecnologia

VILÕES DE GUARDIÕES DA GALÁXIA RETORNAM

Pela primeira vez na história do estúdio, teremos vilões mortos em outros filmes retornando. Como o assunto é guerra Kree, nada como ter o fanático Ronan, o Acusador e seu lacaio Morath retornando. Lee Pace e Djimon Houson estão confirmados para reprisar seus papéis do primeiro Guardiões da Galáxia.

Capitã Marvel terá retorno de dois vilões de Guardiões da Galáxia

BEN MENDELSOHN É O VILÃO PRINCIPAL

Depois de estourar como um oficial do Império em Rogue One: Uma História Star Wars, Ben Mendelsohn está se tornando o vilão preferido de Hollywood. Sua presença como o principal antagonista de Capitã Marvel está confirmada, mas a Marvel Studios não esclareceu quem será seu personagem. A principal teoria aposta que o ator viverá Yon-Rogg, um soldado Kree que tem um conflito forte com o próximo personagem da lista.

Capitã Marvel | Novos detalhes revelam quem pode ser o vilão do filme

JUDE LAW É MAR-VELL

No papel do mentor da protagonista, Jude Law viverá Mar-Vell, o Capitão Marvel original. Comandante do império Kree, Mar-Vell tem Yon-Rogg como seu subcomandante, estabelecendo o conflito central entre os dois. É Mar-Vell quem recruta Carol Danvers e lhe concede o manto de nova Capitã.

OS EVENTOS LEVARÃO À VINGADORES 4

Antes de ser desintegrado em Guerra Infinita, Nick Fury conseguiu enviar um sinal de socorro para a Capitã Marvel. Não sabemos como os anos 90 serão diretamente conectados a Vingadores 4, mas definitivamente teremos uma ligação direta entre o filme da Capitã e a nova união dos Vingadores. Aliás, até mesmo o Reino Quântico de Homem-Formiga pode fazer uma aparição aqui.

10 atores que vão deixar o Universo Marvel após Vingadores 4

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 14 de março de 2019.

Sair da versão mobile