Indicações

Deadpool 2 | Piadas, cenas inéditas e tudo o que a versão estendida traz de diferente

Com o lançamento de Deadpool 2 em mídias digitais, o novo filme de Ryan Reynolds teve algumas mudanças.

Batizado de Super Duper Cut, a segunda aventura do Mercenário Falastrão ganhou uma versão estendida repleta de novidades, cenas deletadas e novas piadas.

Aqui, listamos as principais pérolas que os fãs vão encontrar na versão estendida de Deadpool 2.

LUTA INSANA COM A YAKUZA

Esse talvez seja o corte que mais doeu. Temos uma versão estendida da luta entre Deadpool e os bandidos da máfia japonesa, que conta um impressionante plano sequência giratório onde o mercenário mutila e decepa diversos membros do grupo. No filme, a luta é bem mais picotada e enxuta, mas aqui vemos o apuro do diretor David Leitch, no que deve ser – ironicamente – a melhor cena de luta do filme todo.

TENTATIVAS DE SUICÍDIO

Após a morte de Vanessa, vemos Deadpool tentar lidar com a perda de formas diferentes. Antes de efetivamente deitar sobre barris de gasolina e se explodir com uma bituca de cigarro, Wade tentou outras formas dolorosas de suicídio após a visita à Al Cega, incluindo se jogar na área de ursos polares no zoológico e pular de um arranha-céu. Divertido e muito, muito gore – especialmente pelo jato de sangue jorrado no óculos de uma criança.

MANSÃO X

A seção de Wade Wilson habitando a mansão de Charles Xavier é uma das mais divertidas do filme, e o Super Duper Cut oferece mais momentos engraçados nessa cena inédita. Aqui, fica estabelecido que Deadpool está morando na mansão X há algum tempo, justificando sua troca de roupa para algo mais social, e o vemos interagindo com Míssil Adolescente Megassônico e Yukio, enquanto tenta seguir as regras de Colossus e pegar apenas os itens identificados na geladeira.

COMPRANDO ROUPAS

Uma cena curta, mas engraçada. Nela, vemos Russell e o Fanático saindo de uma loja de departamentos, e o jovem mutante reclama que não conseguiu encontrar nenhuma roupa para o tamanho gigantesco do brutamontes, impedindo que os dois “pudessem combinar” no visual.

CABLE & DOMINÓ VS FANÁTICO

Mais uma adição curta, mostra Cable e Dominó trabalhando juntos em uma porção da luta final contra o Fanático. Uma cena simples, mas muita engenhosa, e serve para estabelecer uma relação mais próxima dos dois em X-Force.

WOLVERINE VAI VOLTAR?

A cena em que Deadpool volta no tempo para matar sua versão horrosa em X-Men Origens: Wolverine não é novidade, mas há uma nova linha de diálogo muito interessante. Interagindo com clipes do Hugh Jackman no filme, Deadpool diz que “quando seu amigo Wade lhe pedir para sair da aposentadoria daqui alguns anos, você precisa aceitar”, fazendo referência à despedida do ator em Logan. Para a nossa surpresa, Jackman concorda. Será que teremos um retorno do Carcaju original nos cinemas?

BEBÊ HITLER

Uma das piadas que fora controversa demais para ser lançada nos cinemas, a versão estendida enfim nos mostra Deadpool voltando no tempo para matar o bebê Adolf Hitler. Isso mesmo, eles foram tão longe. Porém, não vemos o assassinato assim, mas sim o mercenário relutante para de fato atirar em um bebê, e então a cena termina com o Mercenário resolvendo pedir ajuda à Cable.

MUDANÇAS MUSICAIS

Em dois pontos específicos do filme, temos mudanças musicais curiosas. A cena da batalha final, que antes contava com a canção original “Welcome to the Party”, foi substituída por “Fly Like an Eagle”, enquanto o cover acústico de “Take on Me” durante o reecontro entre Wade e Vanessa ganhou uma versão mais light de “Ashes”, tema de Celine Dion para o filme.

Veja os erros de gravação do longa

Vilão da Marvel apareceu no filme e ninguém ficou sabendo

Deadpool 2 chega em DVD e Blu-ray nas lojas brasileiras no próximo mês.

Sair da versão mobile