Netflix

(Des)Encanto | 5 possibilidades para a segunda temporada

(Des)Encanto, nova animação da Netflix, já conquistou o coração do público que era fã dos trabalhos do produtor Matt Groening, conhecido por ter criado Os Simpsons e Futurama.

Quando a Netflix encomendou a série, ela ordenou duas temporadas do programa, cada uma com 10 episódios. Desse modo, os primeiros episódios de (Des)Encanto deixaram algumas pontas soltas que podem ser exploradas na próxima leva de episódios.

(Des)Encanto | Os Easter Eggs de Os Simpsons e Futurama escondidos na animação

Por isso, listamos 5 coisas que essa 2ª temporada pode explorar e deixar a série ainda mais agitada. Mas atenção: a lista possui spoilers:

O retorno de Elfo

Elfo acaba se ferindo em uma batalha na terra dos elfos e morre. Entretanto, nos momentos finais da temporada, vemos o corpo do pequeno ser sendo levado a uma ilha e rodeado por figuras sinistras. É provável que essas figuras, aparentemente sereias, trarão Elfo de volta a vida, pois não esperamos que a série mate um de seus protagonistas logo na 1ª temporada.

As motivações de Dagmar

No final da temporada de (Des)Encanto, descobrimos que a Rainha Dagmar tentou envenenar o Rei Zog e transformá-lo em uma rocha. Ela também parece ser a real pessoa por trás do ataque à Terra dos Sonhos. Entretanto, o que a motivou a fazer tais coisas não foi explicado, algo que deve ser aprofundado na futura temporada.

Quem sequestrou Luci?

No último episódio da temporada, Luci acaba vendo uma figura estranha e desaparece. É provável que ele tenha sido sequestrado, mas não sabemos por quem. Uma das apostas é o exorcista que apareceu no terceiro e no oitavo episódio. Ele é um tipo de vilão que parece sempre voltar à vida e ele pode ter voltado para matar Luci, como tentou nas outras vezes.

O Destino de Bean

Quando a Rainha Dagmar é trazida de volta à vida, ela confronta Zog e a própria filha, dizendo algumas vezes que Bean é a chave para o futuro da Terra dos Sonhos. É difícil saber o que ela quis dizer, mas parece que Bean é mais do que apenas uma princesa e o fato de que Luci está ali para tentá-la para o caminho das trevas parece ser a prova disso. A 2ª temporada deve responder essas dúvidas.

O motivo de Odval e Oona estarem trabalhando juntos

A rainha Oona e o ministro Odval apareceram poucas vezes conversando um com o outro, mas durante a temporada, percebemos que eles estão trabalhando juntos em uma espécie de plano, de modo que ele até mesmo manda uma mensagem para o reino de Oona quando a Terra dos Sonhos é atacada. Será interessante conhecer um pouco mais da relação da dupla.

(Des)Encanto e mais 8 séries da Netflix inapropriadas para crianças

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.