Indicações

Dragon Ball Super: Broly | 5 coisas que devemos esperar do filme

Dragon Ball Super: Broly é, com certeza, um dos filmes mais aguardados do ano. Há meses que o longa-metragem ganha diferentes materiais promocionais e todos eles conseguem surpreender os fãs cada vez mais.

Ainda que a estreia nos cinemas esteja um pouco distante (cerca de cinco meses), quando saberemos se toda a expectativa foi correspondida ou se o filme é uma decepção, já podemos projetar o que Dragon Ball Super: Broly nos reserva.

Dragon Ball Super: Broly | Nova criatura é revelada em imagens do filme

Abaixo, listamos pelo menos cinco itens que devem aparecer e que deixarão a história ainda mais interessante:

Modernização de Dragon Ball

O tópico pode parecer um pouco subjetivo, mas a modernização aqui se refere ao novo visual da série Dragon Ball. Sabemos que Naohiro Shintani substituiu Tadayoshi Yamamuro e o diretor, Nagamine, disse que eles farão tudo o que for possível para deixar Dragon Ball Super: Broly com novos estilos e métodos de animação.

Fusão

As famosas fusões de Dragon Ball já foram confirmadas para o filme. Há teorias de que veremos Gogeta Super Saiyajin Azul – Vegito, a outra fusão de Goku e Vegeta já apareceu nesta forma no anime Dragon Ball Super. Talvez, o filme sirva como uma forma de introduzir o personagem antes de ele ir para o seriado.

A história dos Saiyajins

Isso também já foi confirmado. Boa parte do enredo do filme focará em contar ainda mais a história por trás da lendária raça dos Saiyajins, que deve priorizar os passados de Goku e Broly.

A volta de Bardock

Por falar em passado, é provável que o próximo filme traga de volta Bardock, o pai de Goku. Não seria algo inventado para o filme, mas sim uma adaptação do manga Dragon Ball Minus, servindo como base para contar a história do personagem.

Ultra Instinto

Goku recentemente atingiu o seu mais poderoso nível com o ultra instinto. Você acha que Broly não experimentará o que o herói é capaz de fazer nele? Muito difícil imaginar que não haja essa transformação no longa. Aliás, existem rumores de que Vegeta será o próximo a chegar a esse estado e seria bem legal que isso acontece em Dragon Ball Super: Broly.

A estreia de Dragon Ball Super Broly: O Filme é prevista para 17 de janeiro de 2019.

Filme ganha trailers e pôster nacional

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.