Indicações

Fase 4 da Marvel | 10 coisas que os fãs estão loucos para ver

Em 2019, com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel iniciará a Fase 4 dos seus filmes no cinema.

Essa nova fase promete levar às telonas novos heróis, concluir histórias das fases anteriores e desenvolver alguns personagens que chegaram aos cinemas apenas no fim da Fase 3, como o Pantera Negra.

Vingadores 4 | Por que Homem de Ferro deve morrer no filme

Os fãs estão ansiosos para essa nova fase do estúdio e por isso resolvemos elencar 10 coisas que todo fã da Marvel quer ver nos filmes futuros desse universo:

Novos integrantes dos Vingadores

Com a chegada de novos heróis, nada mais justo que alguns deles se unam à principal super-equipe da Marvel nos cinemas. Além disso, alguns membro da equipe devem deixar a Marvel após Vingadores 4, então ver novos rostos será bom.

Conexão com as séries da Netflix

Embora se passem no mesmo universo e algumas séries como Demolidor e Jessica Jones já terem citado alguns eventos dos filmes, os fãs ainda querem uma conexão mais direta entre cinema e os programas de TV da Netflix. A fase 4 pode ser o momento perfeito para isso acontecer.

O Cavaleiro da Lua

A Marvel já revelou que tem planos para o Cavaleiro da Lua no começo deste ano, mas nunca mais o assunto foi comentando. Como o tom do personagem nos quadrinhos é mais sério do que o apresentado pelos filmes do cinema, talvez o personagem faça parte de uma nova onda de longas do estúdio e possa ser a ligação entre o cinema e as séries da Netflix.

Heróis que estão com a Fox

A Fox atualmente detém os direitos nos cinemas dos X-men e do Quarteto Fantástico. Isso deve mudar quando a Disney comprar o estúdio. Com isso, o que os fãs mais querem é ver as duas super-equipes sendo inseridas no atual universo da Marvel.

Novos Uniformes

O Homem-Aranha já ganhou um novo uniforme em Vingadores: Guerra Infinita, mas seria interessante ver outros heróis com versões atualizadas de suas roupas em filmes futuros. O próprio Homem-Aranha possui várias versões de seu uniforme nos quadrinhos.

Thor 4

Pode ser um pouco improvável, mas os fãs adorariam um novo filme de Thor dirigido pelo diretor Taika Waititi, o mesmo de Thor: Ragnarok, uma vez que o filme foi responsável por oferecer um novo frescor ao herói.

Capitã Marvel liderando os Vingadores

Com a chegada da Capitã Marvel aos cinemas, a heroína deve ganhar grande destaque no futuro da Marvel. Uma possibilidade é a de que ela se torne a líder dos Vingadores e isso deve agradar muitas pessoas.

Mais magia

A Marvel se focou até o momento em explorar seus elementos espaciais, mas com a chegada de Doutor Estranho, um pouco da parte mágica desse universo foi mostrada ao público. A fase 4 pode se aprofundar ainda mais nisto.

Um filme do Nova

Os fãs estão ansiosos com a possibilidade do herói Nova ser apresentado na Fase 4. É muito provável que ele faça sua estreia em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e que depois disso ganhe um filme solo.

Miss Marvel

Kevin Feige revelou que pretende inserir a Miss Marvel ao universo cinematográfico da Marvel em algum momento. Trata-se de algo que os fãs anseiam por muito tempo e que pode ainda abrir as portas para a estreia dos Jovens Vingadores nos cinemas.

Fase 4 da Marvel | Todos os filmes confirmados, não confirmados e o que queremos

Sair da versão mobile