Indicações

Fase 4 da Marvel | Todos os filmes confirmados, não confirmados e o que queremos

No próximo ano, a Marvel lançará nos cinemas Vingadores 4. O filme será o final da chamada fase 3 do estúdio e concluirá a trama de Vingadores: Guerra Infinita, servindo ainda de obra de despedida para alguns heróis do estúdio.

Depois disso, a Marvel começará a apostar em novos filmes e novos heróis para a sua fase 4. Com isso em mente, resolvemos reunir na lista abaixo alguns filmes que sabemos que farão parte da fase 4 da Marvel, alguns que estão entre os rumores que rondam as produções do estúdio e até mesmo alguns filmes que queremos ver a Marvel fazer.

Confirmado – Homem-Aranha: Longe de Casa


A fase 4 da Marvel vai começar com Homem-Aranha: Longe de Casa, a sequência de Homem- Aranha: De Volta ao Lar. Embora detalhes do filmes não tenham sido revelados, Tom Holland e o resto do elenco do primeiro longa já começaram a filmar a continuação que chega aos cinemas no final de 2019.

Confirmado – Pantera Negra 2


A Marvel foi rápida neste caso: depois do estrondoso sucesso de Pantera Negra, o estúdio não perdeu tempo e anunciou Pantera Negra 2. Ryan Coogler deve voltar à direção, mas o filme ainda está em estágios iniciais de produção, então não se tem nenhuma novidade em relação a ele.

Confirmado – Doutor Estranho 2


A Marvel já confirmou que Doutor Estranho 2 vai acontecer durante a fase 4, mas ainda não se sabe quando. Rumores afirmam que o longa deve começar a ser filmado em 2019 para um lançamento em 2020. Benedict Cumberbatch receberá um aumento de salário para o filme.

Confirmado – Guardiões da Galáxia Vol. 3


Planos para um terceiro Guardiões da Galáxia já estavam sendo feitos desde 2017, mas este ano a Marvel demitiu o diretor James Gunn, paralisando a pré-produção do filme. O longa ainda vai acontecer, mas resta saber quando e quem comandará a obra, perguntas que ainda não foram respondidas pela estúdio.

Confirmado – Viúva Negra


No início deste ano, a Marvel confirmou que estava trabalhando em um filme solo da Viúva Negra. Ao longo do ano a produção foi se desenvolvendo e agora é esperado que o filme chegue aos cinemas entre 2020 e 2021.

Rumor – Nova


A Tropa Nova já apareceu no universo da Marvel em Guardiões da Galáxia, mas um filme do herói Nova nunca foi cogitado pelo estúdio – até agora. Segundo rumores, Nova seria um dos spin-offs de Guardiões da Galáxia que o estúdio planeja.

Rumor – Homem-Formiga 3


Depois de Homem-Formiga e a Vespa, nada mais justo do que o herói diminuto ganhar um terceiro filme. A Marvel, porém, ainda não confirmou nada, ainda que o elenco dos dois primeiros longas e o diretor Peyton Reed já tenham mostrado interesse na continuação.

Rumor – Capitã Marvel 2


Capitã Marvel nem ao menos chegou aos cinemas, mas a Marvel parece ter esperanças de que seu primeiro longa estrelado por uma heroína fará um grande sucesso. Rumores apontam que o estúdio apenas está esperando o momento certo para anunciar a continuação.

Rumor – A-Force


As atrizes dá Marvel já mostraram interesse em um projeto de uma super-equipe feminina e até conversaram com Kevin Feige. Muito tem se falado sobre o projeto que seria um filme da A-Force, a equipe da Marvel que só tem integrantes femininas, mas nada foi confirmado.

Queremos – Quarteto Fantástico


Com a aquisição da Fox pela Disney, a Marvel finalmente recuperará os direitos sobre o Quarteto Fantástico e qual a melhor forma de comemorar isso? Com um filme, claro. Queremos ver o Quarteto sendo apresentado de forma fiel aos quadrinhos em um longa do estúdio.

Queremos – Capitão América 4


Chris Evans deixará a Marvel após Vingadores 4, mas esse não precisa ser o fim do Capitão América. Steve Rogers pode muito bem passar o manto do herói para Bucky Barnes, que conduziria a história de Capitão América 4.

Queremos – Visão


O Visão é um dos mais importantes Vingadores dos quadrinhos, mas não teve o destaque merecido nos cinemas. Seria muito interessante o herói ganhar um filme próprio na próxima fase da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.