Indicações

Game of Thrones | 15 segredos sobre Jon Snow e Daenerys que muita gente não sabe

A 7ª temporada de Game of Thrones mostrou um encontro muito aguardado pelos fãs: Daenerys Targaryen finalmente conheceu Jon Snow, e a relação dos dois não poderia ser melhor.

Agora, o futuro da dupla vai ser selado com a chegada da 8ª temporada, mas há alguns detalhes na relação dos dois que os fãs não notaram. Devido a isso, listamos 15 desses detalhes logo abaixo. Antes um aviso: a lista contém spoilers de todas as 7 temporadas.

Game of Thrones | Derrubamos 5 mitos para a temporada final da série

Ele só se ajoelhou depois que ela se mostrou digna


Quando a dupla se conhece pela primeira vez, Daenerys pede que Jon se ajoelhe para ela. Ele se recusa e ambos entram em conflito. Jon só se ajoelha e se curva à rainha do dragões quando ela o salva dos Caminhantes Brancos. É neste momento que ele percebe que ela é digna de sua confiança.

Ela o aprisionou por um tempo


Como Jon não se ajoelhou em frente a Daenerys quando eles se conheceram, a rainha o aprisionou por um tempo, impedindo que ele voltasse ao norte. Ela negou tal atitude, mas impedir Jon de retornar à sua terra natal foi sim uma forma de aprisionamento.

Daenerys é tia de Jon


O final da 7ª temporada revelou que Jon Snow é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, o irmão de Daenerys. Isto pode trazer problemas para os dois em relação ao trono de ferro. Como Jon é um Targaryen, ele também possui o direito de reinar sobre Westeros.

Ela confia nos conselhos militares de Jon


Durante a 7ª temporada, Daenerys ouviu várias vezes os conselhos militares de Jon Snow. Ela se mostrou hesitante em confiar no rapaz no começo, mas depois aceitou suas ideias e ouviu o que ele tinha a dizer. Jon também chegou a aconselhar a moça a ser uma rainha diferente de Cersei.

Ela não se importará em ser tia dele


Em relação ao romance dos dois, Daenerys provavelmente ficará tranquila em ser tia de Jon. Os Targaryen são conhecidos por suas relações incestuosas. Jon, entretanto, não é o tipo de pessoa que foi criada achando normal ter uma relação com alguém de sua própria família.

Ela não tem medo de arriscar os dragões por Jon


A confiança de Daenerys em Jon é tamanha que ela não teve medo em arriscar perder seus dragões para salvar o jovem guerreiro. Infelizmente, o pior aconteceu e ela perdeu sim um de seus parceiros alados na briga com os Caminhantes Brancos.

Jon prefere se aliar a Daenerys do que se aliar com Cersei


Jon não tem problemas em se aliar com Daenerys, uma completa desconhecida, mas com Cersei a história é outra. Isto tem uma justificativa: foram os Lannisters os culpados pela morte de Ned Stark e ele sabe que Cersei poderia apunhalá-lo pelas costas se tivesse chance.

Foi ele quem convenceu ela de que os Caminhantes Brancos eram reais


Poucas pessoas viram os Caminhantes Brancos, e Daenerys não foi uma delas. Por isso, para firmar aliança com a rainha, Jon precisou convencê-la de que os inimigos eram reais. Para sorte dele, nas cavernas de vidro de dragão, haviam escrituras que provavam que os Caminhantes Brancos existiam.

Ela gosta da relação de Jon com os dragões


Jon Snow conseguiu conquistar a confiança dos dragões de Daenerys e isso deixou a rainha muito contente. Eles só não sabem que essa facilidade do rapaz em se relacionar com dragões está ligada à sua linhagem sanguínea.

Ela acredita que não pode ter um filho


Fãs tem teorizado que Daenerys e Jon podem ter um filho na 8ª temporada. Entretanto, a própria Daenerys não tem certeza disso. Devido aos acontecimentos da 1ª temporada, quando sacrificou seu bebê, Daenerys acredita que não pode mais ter um filho.

Ambos venceram grandes lutas


A vida de Jon e Daenerys foi repleta de lutas e conflitos. E eles venceram a maior parte das batalhas. Claro, Daenerys fez isso comandando um exército, enquanto Jon muitas vezes foi até o campo de batalha, mas é inegável que ela, assim como ele, teve uma participação importante nos conflitos em que venceram.

Eles uniram seus povos


Durante sua jornada, Daenerys conseguiu unir o povo Dothraki e as pessoas de Baía do Dragão em meio a muitos conflitos. Jon, por sua vez, foi o responsável por unir o povo do norte, que passava por uma guerra depois de terem sido liderados por Ramsay Bolton.

Os dois possuem forte ligação com animais ferozes


Enquanto Daenerys tem seus dragões, Jon tem seu lobo, o Fantasma, ao seu lado. A dupla parece ter uma forte ligação com os animais que os seguem, e esses animais são um tanto quanto perigosos para a maioria das pessoas.

Ela gosta das cicatrizes dele


Jon possui diversas cicatrizes no corpo, lembranças da traição de seus parceiros da Patrulha da Noite. Quando Daenerys salvou o rapaz dos Caminhantes Brancos, ela o levou a uma cama e pode ver todas essas cicatrizes. Ela não teve medo e simpatizou com a coragem do rapaz em ter enfrentado tantas batalhas e ter ganho tantas cicatrizes.

Ambos ressuscitaram


Tanto Jon, quanto Daenerys, de certa forma, ressuscitaram. A ressurreição da garota ocorreu no final da 1ª temporada, quando ela se deixou queimar em uma fogueira e apareceu viva por entre as cinzas com seus dragões. Já ele foi ressuscitado em um ritual da feiticeira Melisandre.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.