Game of Thrones | 7 grandes estrelas que recusaram papéis na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É inegável que o elenco de Game of Thrones está cheio de alguns dos melhores astros da atualidade, como Peter Dinklage e Lena Headey.

Entretanto, a série quase contou com a participação de algumas estrelas bastante famosas da indústria do entretenimento, mas que chegaram a recusar papéis no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones | 8ª temporada ganha teaser; veja mais 9 coisas que já sabemos

Listamos 7 nomes que foram cogitados para a série e que preferiram não seguir em frente com o projeto:

Ray Stevenson

Ator de filmes como Thor e Divergente, Stevenson foi convidado a participar de Game of Thrones para um papel não revelado, mas recusou, porque queria que o convite tivesse sido feito quando o programa ainda estava em suas primeiras temporadas. A ideia dele era ter um papel que cresceria junto com a série.

Gillian Anderson

Gillian Anderson quase foi o rosto da Cersei Lannister da série, mas resolveu recusar o papel porque teria de passar muito tempo longe dos filhos mais novos de 4 e 6 anos na época em que a série começou a ser filmada. Entretanto, sua filha mais velha, de 18 anos, parece não aceitar até hoje que a mãe tenha recusado um papel tão importante.

Dominic West

Para Dominic West, foi o oferecido o papel de Mance Rayder, um personagem que apareceu pouco no programa. Ele resolveu recusar, porque teria de passar 6 meses gravando em um cenário gelado e queria se focar em outros projetos.

Lilly Allen

A irmã de Alfie Owen-Allen, o Theon de Game of Thrones, quase interpretou a irmã fictícia de seu irmão: Yara Greyjoy. Porém, havia algumas cenas da personagem em que Theon tocava nos seios da irmã, e Lilly achei que aquilo seria demais para ela fazer com seu irmão real.

Brian Cox

Cox não revelou qual papel os produtores de Game of Thrones o convidaram para interpretar, mas ele chegou a explicar que foi bem no início da série. Ele recusou porque o salário era baixo, uma atitude da qual ele se arrepende, uma vez que os produtores agora estão pagando altos salários para os protagonistas do programa.

Mark Strong

O ator de filme como Kingsman e Lanterna Verde foi convidado a interpretar o personagem Stannis Baratheon, mas recusou o papel para participar do seriado Low Winter Sun, que foi cancelado após a sua 1ª temporada.

Charlie Hunnam


O ator de Sons of Anarchy foi cogitado para o papel de Rhaegar Targaryen, um personagem que apareceu em alguns flashbacks da série. O papel era pequeno, mas por problemas de agenda, Hunnam não pode participar.

Mr. Robot, Game of Thrones e mais 14 séries que vão chegar ao fim em 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio