Homem-Aranha: Longe de Casa | TUDO o que já sabemos sobre o filme!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa já estão acontecendo, e a sequência do novo filme do herói de Tom Holland tem algumas novidades.

Apesar de não sabermos exatamente como o filme vai funcionar, temos diversas novas informações que foram sendo reveladas ao longo dos últimos meses, dando pistas do que podemos esperar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DIRETOR, EQUIPE E ELENCO PRINCIPAL RETORNAM

O diretor Jon Watts vai comandar a segunda aventura do Aranha na Marvel Studios, que também conta com o retorno dos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers. E, claro, o elenco confirma Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jaco Batolon e Tony Revolori retornando a seus papéis do anterior.

AMBIENTADO APÓS VINGADORES 4

Quem assistiu ao último filme dos Vingadores pode estar coçando a cabeça por estarmos diante de um novo filme do Cabeça de Teia, já que o herói foi morto por Thanos durante seu estalar de dedos letal. Porém, a trama de Vingadores 4 deve justificar seu retorno, com Kevin Feige confirmando que Longe de Casa se passa após os eventos desse filme.

FÉRIAS NA EUROPA

O motivo pelo qual o filme se chamar Longe de Casa é justamente porque Peter Parker e seus amigos estarão longe de Nova York, pela primeira vez em um filme do herói. A trama envolverá os personagens saindo de férias para a Europa, situando toda a ação em diferentes países do continente.

JAKE GYLLENHAAL É MYSTERIO

Alter ego do ilusionista fracassado Quentin Beck, Mysterio é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha. No começo do ano, foi confirmado que Jake Gyllenhaal interpretará o mágico, sendo o antagonista principal do filme. É curioso notar que, em 2003, Gyllenhaal foi cotado para substituir Tobey Maguire como Homem-Aranha no segundo filme de Sam Raimi.

MICHAEL KEATON VAI RETORNAR COMO O ABUTRE

Durante o anúncio de Jake Gyllenhaal como vilão do filme, a surpresa veio com o surpreendente retorno de Michael Keaton, que interpretou o vilão Abutre no primeiro filme. Não sabemos qual a dimensão do papel do ator, visto que Adrian Toomes foi preso após o clímax em De Volta ao Lar. Mas é bom ver que o estúdio está guardando vilões para uma possível reunião do Sexteto Sinistro.

GWEN STACY PODE APARECER COMO ESTUDANTE DE INTERCÂMBIO

No final do ano passado, diversos vídeos de audição para o papel de Gwen Stacy circulavam pela internet. Isso nos leva a crer que a icônica namorada do Aranha fará uma participação no filme, e dada a descendência das atrizes visualizadas, parece que a Marvel vai mudar a origem da personagem e transformá-la em uma estudante de intercâmbio.

CAMALEÃO PODE ESTAR NO FILME

Um dos vilões mais antigos do Homem-Aranha nos quadrinhos, o Camaleão é um impecável mestre dos disfarces, e ele pode fazer sua estreia nos cinemas em Longe de Casa. O ator Numan Acar foi escalado para o papel de um homem chamado Dimitiri, que logo fez os fãs deduzirem que ele pode interpretar Dmitri Smerdyakov, alter ego do vilão.

MARIA HILL E NICK FURY PODEM APARECER

Peter Parker não vai precisar se preocupar com Tony Stark vigiando suas ações no novo filme, mas alguns rumores apontam que Nick Fury e a agente da SHIELD, Maria Hill devem fazer parte da trama.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland divulga primeiro vídeo do set

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio