Indicações

Homem-Aranha: Longe de Casa | TUDO o que já sabemos sobre o filme!

As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa já estão acontecendo, e a sequência do novo filme do herói de Tom Holland tem algumas novidades.

Apesar de não sabermos exatamente como o filme vai funcionar, temos diversas novas informações que foram sendo reveladas ao longo dos últimos meses, dando pistas do que podemos esperar.

DIRETOR, EQUIPE E ELENCO PRINCIPAL RETORNAM

O diretor Jon Watts vai comandar a segunda aventura do Aranha na Marvel Studios, que também conta com o retorno dos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers. E, claro, o elenco confirma Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jaco Batolon e Tony Revolori retornando a seus papéis do anterior.

AMBIENTADO APÓS VINGADORES 4

Quem assistiu ao último filme dos Vingadores pode estar coçando a cabeça por estarmos diante de um novo filme do Cabeça de Teia, já que o herói foi morto por Thanos durante seu estalar de dedos letal. Porém, a trama de Vingadores 4 deve justificar seu retorno, com Kevin Feige confirmando que Longe de Casa se passa após os eventos desse filme.

FÉRIAS NA EUROPA

O motivo pelo qual o filme se chamar Longe de Casa é justamente porque Peter Parker e seus amigos estarão longe de Nova York, pela primeira vez em um filme do herói. A trama envolverá os personagens saindo de férias para a Europa, situando toda a ação em diferentes países do continente.

JAKE GYLLENHAAL É MYSTERIO

Alter ego do ilusionista fracassado Quentin Beck, Mysterio é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha. No começo do ano, foi confirmado que Jake Gyllenhaal interpretará o mágico, sendo o antagonista principal do filme. É curioso notar que, em 2003, Gyllenhaal foi cotado para substituir Tobey Maguire como Homem-Aranha no segundo filme de Sam Raimi.

MICHAEL KEATON VAI RETORNAR COMO O ABUTRE

Durante o anúncio de Jake Gyllenhaal como vilão do filme, a surpresa veio com o surpreendente retorno de Michael Keaton, que interpretou o vilão Abutre no primeiro filme. Não sabemos qual a dimensão do papel do ator, visto que Adrian Toomes foi preso após o clímax em De Volta ao Lar. Mas é bom ver que o estúdio está guardando vilões para uma possível reunião do Sexteto Sinistro.

GWEN STACY PODE APARECER COMO ESTUDANTE DE INTERCÂMBIO

No final do ano passado, diversos vídeos de audição para o papel de Gwen Stacy circulavam pela internet. Isso nos leva a crer que a icônica namorada do Aranha fará uma participação no filme, e dada a descendência das atrizes visualizadas, parece que a Marvel vai mudar a origem da personagem e transformá-la em uma estudante de intercâmbio.

CAMALEÃO PODE ESTAR NO FILME

Um dos vilões mais antigos do Homem-Aranha nos quadrinhos, o Camaleão é um impecável mestre dos disfarces, e ele pode fazer sua estreia nos cinemas em Longe de Casa. O ator Numan Acar foi escalado para o papel de um homem chamado Dimitiri, que logo fez os fãs deduzirem que ele pode interpretar Dmitri Smerdyakov, alter ego do vilão.

MARIA HILL E NICK FURY PODEM APARECER

Peter Parker não vai precisar se preocupar com Tony Stark vigiando suas ações no novo filme, mas alguns rumores apontam que Nick Fury e a agente da SHIELD, Maria Hill devem fazer parte da trama.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland divulga primeiro vídeo do set

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.