Indicações

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo | Saiba como estão os atores do filme original na continuação

Foram 10 anos entre o lançamento do primeiro Mamma Mia! e sua sequência, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo. O filme vai mostrar parte do passado de Donna (Meryl Streep), que será incorporada por Lily James em sequências de flashback, junto de um novo elenco mais jovem nessas mesmas sequências.

Entretanto, mesmo com um novo elenco bastante cativante, o que o público quer é rever os rostos que marcaram seu imaginário no filme de 2008. Claro, com o passar do tempo, as pessoas mudaram, e por isso, fizemos uma comparação de como estão os astros do longa original nessa sequência. Veja logo abaixo:

10 maneiras que Smallville influenciou o Arrowverse

Amanda Seyfried


A intérprete de Sophie continua com as mesmas feições de uma jovem adulta que ela tinha no primeiro longa. Claro, ela agora acumula uma filmografia muito mais do que a que tinha quando apareceu em Mamma Mia! e é uma das atrizes mais famosas da atualidade.

Meryl Streep


A “dona” de Hollywood teve tempo de vencer um Oscar entre os lançamentos do primeiro longa e sua sequência, além de receber diversas indicações na premiação. Ela continua sendo uma das atrizes veteranas mais belas e amadas do cinema.

Pierce Brosnan


Ao longo dos anos, Brosnan acumulou alguns cabelos brancos, mas ele continua com o mesmo jeito sedutor que o jeito sedutor que fez com que ele encarnasse o espião James Bond por tanto tempo nas telonas.

Stellan Skarsgård


O divertido Bill de Mamma Mia! tem quase a mesma cara do primeiro filme em sua sequência. Entre um longa e outro, ele ficou famoso entre os fãs da Marvel por ter interpretado o cientista Erik Selvig nos filmes da franquia Thor e Vingadores.

Colin Firth


Outro ator que teve tempo de vencer um Oscar entre o primeiro e o segundo Mamma Mia!. Os anos passam, mas Firth continua charmoso como sempre.

Julie Walters


Fãs de Harry Potter vão lembrar dela como a Molly Weasley da famosa franquia do jovem bruxo, mas ela também foi Rosie, a fiel amiga de Donna. A principal mudança da atriz entre o primeiro filme e a sequência está em seu cabelo, já que ela resolveu deixa-lo platinado no novo filme.

Christine Baranski


Baranski tem feito muito sucesso na televisão com a série The Good Fight, mas ela chegou a reencontrar, Meryl Streep, sua parceira de elenco em Mamma Mia!, em outro musical do cinema: Caminhos da Floresta. Provando que alguns parecem não envelhecer com o tempo, Baranski parece ter a mesma feição entre o primeiro e o segundo Mamma Mia!.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.