Indicações

Os maiores problemas que Vingadores: Guerra Infinita trouxe para a Marvel

Um dos maiores lançamentos do ano e com bilhões arrecadados ao redor do mundo, Vingadores: Guerra Infinita trouxe diversas despedidas marcantes e acontecimentos que os fãs não esperavam.

Vingadores: Guerra Infinita | Relembre quem foi apagado da existência por Thanos

As coisas, porém, não vão parar por aí, e Vingadores 4 está chegando em breve. Só que esse novo filme terá que lidar com algumas “problemas” e questões difíceis de resolver que foram deixadas por Guerra Infinita.

Listamos as mais complicadas logo abaixo:

Um problema chamado Hulk


No filme, o Hulk apareceu bem pouco: só em uma luta inicial contra Thanos. Depois disso, o monstro verde se recusou a aparecer para ajudar. O motivo dessa escolha do personagem não ficou bem explicado e a Marvel vai ter que saber desenvolver bem Bruce Banner para explicar como o Hulk vai voltar.

A aparição da Capitã Marvel


Nick Fury chegou a pedir ajuda da Capitã Marvel ao final de Guerra Infinita, mas isso também trouxe algumas questões: onde a heroína está e porque ela é tão importante? Claro, essas questões (ou pelo menos parte delas), deverão ser respondidas em Capitã Marvel.

Homem de Ferro em Titã


Ao final de Guerra Infinita, Tony Stark aparece ainda preso na ilha Titã, em Júpiter. Ele e Nebula parecem ser as únicas pessoas no local e sem a sua nova armadura, será difícil para ele (e para ela) fugirem do local para enfrentar o vilão Thanos.

O poder de Thanos


No final de Guerra Infinita, Thanos conseguiu todas as Joias do Infinito. É de se presumir que, mesmo ele não querendo mais lutar por ter alcançado seu objetivo, ele continua com os objetos mágicos e tão poderoso quanto antes. Então como os Vingadores pretendem detê-lo?

A batalha de Wakanda


O final de Guerra Infinita trouxe uma grande batalha no fictício país de Wakanda, só que tudo de concluiu com a completa destruição do local. Como Wakanda vai se erguer depois disso? Ela vai se reerguer? Talvez essas perguntas só sejam respondidas em Pantera Negra 2.

Novos e antigos Vingadores


Muitos pensavam que os antigos Vingadores iriam perecer ao final de Guerra Infinita. Isso não aconteceu e Homem de Ferro, Capitão América e Viúva-Negra devem liderar a equipe na sequência. Mas Vingadores 4 deve trazer ainda novos heróis e possíveis futuros integrantes da equipe. Será que a Marvel dirá adeus aos seus heróis antigos para focar nos novos?

Vingadores: Guerra Infinita | 14 novos segredos revelados pela edição em Blu-ray

Vingadores 4 chega aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019.

Capitã Marvel segura o cadáver do Homem de Ferro em nova arte de fã

Sair da versão mobile