Marvel

Punho de Ferro | Os segredos e easter eggs do trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou hoje um novo trailer da 2ª temporada de Punho de Ferro!

Após assistir ao vídeo, separamos aqui alguns easter eggs e revelações notáveis na prévia das novas aventuras de Danny Rand.

PROTO UNIFORME

Grande maioria dos fãs reclamaram da ausência de uniforme na primeira temporada de Punho de Ferro. Aqui, ao menos vemos Danny Rand usando algo para esconder sua identidade secreta, mas ainda é longe das expectativas dos fãs; é basicamente uma variação do primeiro uniforme do Demolidor, e pessoalmente lembra mais a Elektra de Elodie Yung. Um protótipo, talvez?

VIGILANTE DE HELL’S KITCHEN

A presença de um uniforme faz sentido aqui, já que Danny será um vigilante mais tradicional na 2ª temporada. Com o mundo assumindo que Matt Murdock está morto, após os eventos de Os Defensores, o Punho de Ferro assume a responsabilidade de atuar como herói do bairro Hell’s Kitchen. Além disso, teremos o clássico dilema do herói balancear sua atuação com a vida pessoal, visto que Danny e Colleen Wing estão tendo uma relação.

OS PODERES DE DANNY

Ao contrário da 1ª temporada, onde o protagonista só era capaz de acessar seus poderes quando entrava em um estado de espírito específico, Danny Rand parece capaz de usar os poderes do Punho de Ferro quando bem entender. Mais pancadaria e overpower, garantidos!

VISUAL CLÁSSICO DO PUNHO DE FERRO

Em um flashback, vemos Danny em K’un-Lun usando a máscara clássica do Punho de Ferro, onde o vemos treinando com Davos. É nesse período também que o herói enfrentou o dragão Shou-Lao. Será que a Netflix tem orçamento para apostar nesse tipo de batalha?

TYPHOID MARY

Uma das grandes novidades da 2ª temporada é a atriz Alice Eve, que vive a vilã Typohid Mary, personagem que sofre de um bizarro transtorno de múltiplas identidades. Não vemos muito da atriz ou de sua personagem, mas temos vislumbres rápidos de uma luta contra Danny na plataforma de metrô.

SERPENTE DE AÇO

Em mais uma clássica história de aliados tornando-se inimigos, Davos parece roubar o poder do Punho de Ferro de Danny, transformando-se no vilão Serpente de Aço. Diversas lutas entre os dois devem ser o conflito central da temporada.

MISTY KNIGHT

Em mais um crossover com Luke Cage, a detetive Misty Knight aparece para ajudar Danny e Colleen a deter Davos. Com sua prótese biônica, a personagem de Simone Missick promete não ficar devendo na pancadaria.

AÇÃO MUITO MELHOR

Finalmente, a queixa principal quanto à 1ª temporada parece realmente ter sido resolvida: a ação parece muito, muito melhor. As lutas prometem uma coreografia mais elaborada, a direção parece valorizar o trabalho dos dublês e até os efeitos visuais do poder do Punho parecem mais caprichados.

Punho de Ferro | Danny Rand e Colleen Wing estão prontos para a luta em novo pôster

A 2ª temporada de Punho de Ferro estreia na Netflix em 7 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.