Indicações

Superbad: É Hoje completa 11 anos; veja 10 curiosidades sobre o filme

Embora seja mais conhecido como ator de comédias como Vizinhos e produtor de séries como Preacher, Seth Rogen na verdade conseguiu seu primeiro grande sucesso como roteirista de Superbad: É Hoje, uma das únicas comédias adolescentes clássicas do final da década de 2000.

O filme foi lançado nos cinemas americanos no dia 17 de agosto de 2007, ou seja, nesta sexta-feira (17) Superbad completa 10 anos de lançamento. Para comemorar, Rogen revelou 10 curiosidades sobre o filme.

Jonah Hill odiava companheiro de elenco, revela Seth Rogen

Confira:

1. “Danny McBride atua como figurante na primeira cena de festa de Superbad”, revelou, se referindo ao astro de Eastbound & Down.

2. “O irmão de Evan Goldberg, Dave, desenhou todos os pi**** que aparecem no filme”; Goldberg é corroteirista de Rogen e seu amigo de infância.

3. “A maioria dos nomes de personagens de Superbad são de pessoas com as quais nós fomos para o ensino médio, e as coisas realmente aconteceram conosco”.

4. “A cena do sangue de menstruação na perna de fato aconteceu com um amigo meu, e só descobrimos depois da festa de formatura”.

5. “Assim como em Superbad, na vida real Mike Snider foi o primeiro a conseguir uma identidade falsa, e foi incrível”.

6. “Meu amigo Dave Krumholtz bolou o título Superbad um dia em que estávamos fumando maconha”. Krumholtz é mais conhecido por estrelar a série Numb3rs (2005-2010).

7. “Os censores americanos nos disseram que fomos o primeiro filme a usar o termo ‘fo** de dedo'”.

8. “A festa no final do filme foi gravada em uma casa a meio quarteirão da propriedade onde o assassinato pelo qual O.J. Simpson foi julgado aconteceu”.

9. “O eleno de Jersey Shore me confirmou que a gíria DTF, ou ‘down to f***’ (A fim de transar) veio de Superbad”.

10. “Minha mãe bolou a piada de que Mclovin foi preso por estupro no final de Superbad”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.