The Big Bang Theory | 10 coisas que precisam acontecer na última temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anúncio de que a CBS acabará The Big Bang Theory em sua 12ª temporada, os fãs já vão se preparando para dizer adeus à sitcom de Chuck Lorre, que foi um verdadeiro marco no imaginário geek.

Game of Thrones, Big Bang Theory e mais 13 séries que vão chegar ao fim em 2019

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da série acabar, listamos aqui (via TVLine) 10 coisas que o seriado não pode deixar de fazer antes de acabar de vez.

Confira:

UM PAR PERFEITO PARA RAJ

The Big Bang Theory não aposta em um romance para Raj desde a 9ª temporada, e vendo Leonard e Sheldon enfim sossegarem com os amores de suas vidas, nada mais justo do que ver o astrofísico encontrar um par ideal no último ano da série.

OS IRMÃOS DE LEONARD

Nunca vimos o irmão e irmã de Leonard na série, porque o protagonista os detesta por terem mais atenção de sua mãe, Beverly. Considerando que é temporada final da série, é uma boa oportunidade de mostrá-los, e até aproveitar o mistério para escalar atores inesperados.

FILHOS DE SHELDON E AMY?

Sheldon Cooper já afirmou que gostaria de ter filhos para “trazer mais mentes brilhantes ao mundo”, e até mesmo o derivado Young Sheldon já confirmou que o cientista eventualmente terá crianças em sua vida. Agora é a hora?

UM FINAL FELIZ PARA STUART

O carismático Stuart, dono da loja de quadrinhos The Comic Center of Pasadena, tem muito em jogo ao longo das últimas temporadas, com o personagem prestes a se encontrar na vida e finalmente sair da casa de Howard e Bernardette. Estamos na torcida.

PARTICIPAÇÃO DE WILLIAM SHATNER

A sitcom já contou com diversas participações especiais ao longo de seus 12 anos, com destaque para a lendária aparição de Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek. Para fechar o ciclo, nada mais apropriado do que trazer o outro astro da ficção científica de Gene Roddenberry: William Shatner, intérprete do Capitão Kirk.

RETORNO À NEBRASKA

Muitos personagens tiveram seus lares de infância revelados ao longo da série – com Sheldon ganhando toda uma série para isso -, mas passamos muito pouco tempo em Nebraska, onde a família de Penny, que conta com Katey Sagal e Jack McBrayer.

FILHOS DE LEONARD E PENNY

Pode parecer repetitivo trazer outro tópico envolvendo gravidez, mas é exatamente isso o que séries de comédia costumam fazer em seus anos de despedida. Se Sheldon e Amy não assumirem a responsabilidade, os olhos se voltam para Penny e Leonard, que já carregam o casamento há três anos.

O PAI PERDIDO DE HOWARD

Após Howard conhecer seu meio-irmão Sam, a série deixou o mistério sobre o pai ausente do personagem, que nunca apareceu. A temporada final é uma boa oportunidade para resolver o mistério.

O NOME DE PENNY

É um daqueles mistérios que inevitavelmente perderão a graça ao ser revelados, e cuja antecipação de mais de uma década jamais fará jus ao enigma, mas a série não pode acabar sem revelar o nome de solteira de Penny.

CONSERTO DO ELEVADOR

Desde a primeira cena no piloto da sitcom, chamava a atenção ver aquelas faixas de alerta na porta do elevador, e tornou-se uma piada recorrente o fato de que o elevador do prédio de Leonard e Sheldon nunca foi consertado. Encerrar a série com o dispositivo sendo instalado seria perfeito.

A 12ª temporada de The Big Bang Theory começa a ser exibida em 24 de setembro, com o episódio final acontecendo em maio na CBS americana.

No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

The Big Bang Theory | Site revela detalhes do episódio de estreia da última temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio