Indicações

Titans e mais 9 séries imperdíveis de super-heróis que vão estrear em 2019

Atualmente, a TV tem oferecido aos fãs de quadrinhos diversas séries estreladas pelos mais diferentes super-heróis, sejam eles da Marvel, sejam eles da DC.

Em 2019, o número de produções inspiradas nesses seres super-poderosos vai aumentar ainda mais e os fãs vão poder ter contato com heróis e heroínas que antes jamais haviam tido a chance de ver em ação. Para preparar todos os fanáticos por séries e heróis, listamos as 10 séries do gênero que chegarão no próximo ano.

10 vilões da Marvel e DC que podem derrotar Thanos

Young Justice: Outsiders


A terceira temporada de Young Justice (Justiça Jovem no Brasil), intitulada Outsiders, está sendo atualmente desenvolvida para o novo serviço de streaming da DC. A série é muito esperada pelos fãs de Young Justice, que havia sido cancelada em 2013, mas agora ganha uma nova vida e promete trazer Asa Noturna e os personagens da equipe de jovens heróis de volta às telas da TV.

Stargirl


A série da Stargirl foi anunciada muito recentemente na Comic-Con e nenhuma atriz ainda foi anunciada para o papel da heroína. Sabe-se, porém, que a personagem continuará associada à Sociedade da Justiça da América, mas que ela estará em uma jornada própria para se tornar parte da equipe.

Novos Guerreiros


A série dos Novos Guerreiros estava sendo desenvolvida para o canal Freeform, mas o canal desistiu de investir no programa. Ainda assim, um piloto já teria sido filmado e o ABC estaria tentando vender o programa para outros canais. É esperado que os personagens da Marvel ganhem seu próprio programa ainda em 2019.

Batwoman


A Batwoman deve aparecer este ano na TV em um crossover entre as séries Arrow, Supergirl e Flash antes de ganhar uma série própria no canal CW. Ela será a primeira heroína lésbica a ser protagonista de um programa próprio e a atriz Ruby Rose será a intérprete da personagem.

Umbrella Academy


A série da Netflix é inspirada em uma história em quadrinhos sobre um grupo de irmãos adotivos com super-poderes. Os irmãos se unem e forma um grupo que enfrenta vilões bizarros, como múmias gigantes. A atriz Ellen Page será uma das estrelas do programa que chega no próximo ano.

Watchmen


A série da HBO inspirada em Watchmen está cercada de mistérios. O canal divulgou poucas informações sobre a história até o momento, mas sabe-se que um piloto já foi filmado e que os atores Regina King e Jeremy Irons são os protagonistas. Agora resta esperar para que o canal divulgue uma data de lançamento e um trailer.

O retorno de Demolidor


Os fãs do Demolidor estão cada vez mais curiosos para saber qual foi o destino do herói após o fim de Defensores. Felizmente, eles não terão de esperar muito, pois a Netflix planeja lançar a terceira temporada ainda no fim deste ano. É provável que o herói ainda apareça em novas aventuras no próximo ano.

Monstro do Pântano


Monstro do Pântano é uma das séries exclusivas do futuro serviço de streaming da DC Comics. O seriado vai mostra Alec Holland e seu alter ego, o Monstro do Pântano, e deve ter um clima de terror, diferente de outras séries com personagens de quadrinhos. Detalhes do elenco ainda não foram revelados, mas a série chegará em algum momento de 2019.

Titans


Pouco se sabe sobre a série que vai adaptar as aventuras dos Jovens Titãs para uma versão live-action. Entretanto, pelo trailer exibido durante a Comic-Con, pode-se perceber que Titans deve seguir o clima sombrio dos filmes da DC nos cinemas. A expectativa é que o programa estreia entre o final deste ano e o começo de 2019 com o lançamento do serviço de streaming da DC.

Patrulha do Destino


Embora Titans não tenha estreado, a série já está ganhando spin-offs. Patrulha do Destino é o primeiro derivado desse universo criado por Titans. A super-equipe vai primeiro aparecer em um episódio do seriado dos Jovens Titãs e então vai ganhar um programa próprio em 2019.

Sair da versão mobile