Indicações

Venom | TODOS os simbiontes confirmados no filme até agora

Venom não será o único simbionte presente em seu filme solo.

Depois do novo trailer lançado pela Sony no começo da semana, os fãs puderam encontrar evidências de diversos outros personagens simbióticos dos quadrinhos ali, e os reunimos aqui para que ninguém perca a conta.

RIOT

Principal vilão do filme, Riot é a forma que o Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed) assume para tentar matar Eddie Brock. Além de formar objetos pontiagudos com suas mãos, Riot também usará diferentes hospedeiros ao longo do filme, de acordo com informações no painel da San Diego Comic-Con.

SCREAM

Vista no trailer com as feições da atriz Michelle Lee, Scream aparece como uma mistura de dois outros simbiontes dos quadrinhos: Phage e Lasher, especialmente no que diz respeito às habilidades de formar facas e objetos cortantes em seu corpo.

PHAGE

Em uma das tomadas do trailer, vemos que o laboratório de Carlton Drake também guarda um simbionte amarelo em suas instalações. Nos quadrinhos, essa cor de simbionte é atribuída à Phage, então sua presença já é sugerida para futuros filmes.

TOXIN

O outro simbionte que vemos aprisionado em recipientes de Drake é um de coloração azul/prateada, que pode ser uma referência ao Toxin. No trailer, o simbionte se agarra ao ator Reid Scott, que pode estar interpretando Patrick Mulligan, o hospedeiro de Toxin.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

14 detalhes e referências do novo trailer de Venom

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.