Indicações

Vingadores 4 | Todas as teorias CONFIRMADAS até agora

Desde que os créditos de Vingadores: Guerra Infinita começaram a subir, os fãs já estão teorizando sobre o novo filme.

Ainda sem título revelado, Vingadores 4 teve uma série de rumores divulgados ao longo dos últimos anos, e aqui listamos todos aqueles que trazem algum apoio ou confirmação quanto à sua veracidade.

10 atores que vão deixar o Universo Marvel após Vingadores 4

A NOVA VIDA DE TONY STARK

Uma coisa já confirmada pelos produtores é que Vingadores 4 terá um salto temporal após Guerra Infinita. Vemos Tony Stark com cabelo tingido em algumas fotos do set, e Gwyneth Paltrow confirmou em entrevista que Tony e Pepper estarão casados e até com um filho, em referência ao diálogo dos dois em Guerra Infinita. Stark também trabalha na SHIELD, passando anos atrás de uma solução para reverter a ação de Thanos no Universo.

VIAGEM NO TEMPO

Isso já está praticamente feito. Diversas fotos do set já confirmaram que Vingadores 4 usará viagem no tempo para consertar o estrago feito por Thanos. Isso levaria a trama de volta à Batalha de Nova York do primeiro Vingadores e diversos outros filmes da franquia, em uma tentativa de Tony Stark e os Vingadores sobreviventes de recuperar as Joias do Infinito antes do vilão. É quase como De Volta para o Futuro 2, com os Vingadores.

FILME PODERÁ TER 3 HORAS

Pode parecer improvável agora, mas Vingadores 4 deve ser o filme mais comprido da Marvel Studios até então. Os irmãos Russo já haviam mencionado em entrevista que o primeiro corte passava de 3 horas (como toda versão preliminar na indústria), e mencionaram que a duração final deve ficar mais próxima de 180 minutos do que de 2h30.

SERÁ A ÚLTIMA APARIÇÃO DE CHRIS EVANS COMO CAPITÃO AMÉRICA

Isso foi confirmado tanto pela Marvel quanto pelo ator: é a despedida do Capitão América de Chris Evans, que não renovou seu contrato e deve passar o bastão para um novo intérprete – provavelmente o próprio Bucky Barnes. Isso também indica que o personagem deve se sacrificar durante a luta com Thanos.

AVENGERS: FOREVER PODE SER O TÍTULO OFICIAL

Muito tempo está sendo gasto com especulações sobre o título de Vingadores 4. De acordo com os irmãos Russo, ele não foi revelado porque seria um spoiler do filme, mas o produtor Kevin Feige atestou que é uma mera questão mercadológica; a fim de evitar que os fãs desviem o foco de outros filmes do estúdio. Porém, os Russo falaram que “Avengers Forever” é o mais próximo que alguém chegou de adivinhar o título.

HOMEM-FORMIGA E CAPITÃ MARVEL NO REINO QUÂNTICO

O final de Homem-Formiga e a Vespa deixou uma possibilidade forte para a resolução da trama de Vingadores 4, com Scot Lang ficando preso no Reino Quântico após toda a família Pym ser desintegrada. Além do Homem-Formiga, um consultor científico da Marvel confirmou que também ajudou a desenvolver conceitos da dimensão subatômica para Capitã Marvel, então podemos esperar uma conexão entre a heroína e dimensão microscópica.

EMMA FUHRMANN SERÁ CASSIE LANG

O Hashtag Show, uma fonte confiável quando o assunto trata de seleção de elenco, confirmou que Emma Fuhrman viverá uma versão de 16 anos de Cassie Lang, filha do Homem-Formiga de Paul Rudd. Isso suporta a afirmação do salto temporal, além de sugerir alguma participação de Cassie como futura líder dos Jovens Vingadores.

RETORNO DA ANCIÃ

Essa é um pouco improvável, mas o ator Mark Ruffalo deixou escapar em uma entrevista que pode ter compartilhado cenas com a Anciã de Tilda Swinton, que atuou como professora de Stephen Strange em Doutor Estranho. Como Strange foi desintegrado, é bem possível que tenhamos algum reencontro no Plano Astral entre os heróis.

RETCON DA MARVEL?

Com a viagem no tempo pelos filmes anteriores, é de se esperar que os eventos do UCM mudem para sempre. Recuperar as Joias do Infinito antes de Thanos siginifica mudar a narrativa de filmes como Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Thor: O Mundo Sombrio, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e, claro, Guerra Infinita. Isso sugere que a Marvel fará um retcon de suas primeiras fases no cinema.

Vingadores 4 estreia em 27 de abril de 2019.

As teorias mais malucas criadas pelos fãs para Vingadores 4

Sair da versão mobile