Indicações

5 motivos que fariam Arnold Schwarzenegger ser um bom presidente

Além de ser um dos astros de ação mais célebres do século XX, Arnold Schwarzenegger já foi fisiculturista, governador da Califórnia, e agora concorre ao cargo de presidente do FX!

O canal pago brasileiro está promovendo uma eleição entre seus espectadores nas redes sociais, e o Observatório do Cinema participa da brincadeira, apoiando a chapa política do Schwarzenegger.

Arnold Schwarzenegger concorre ao “cargo” com Denzel Washington, Will Smith, Angelina Jolie e Bruce Willis. O candidato mais “votado” ganha, além do título de presidente, um especial de filmes no mês de outubro do FX. Para apoiar nosso candidato, basta usar a hashtag #ArnoldNoFX nas redes.

Relembre as falas mais icônicas de Schwarzenegger

E, para provar que Arnold Schwarzenegger merece o seu voto, fizemos uma lista especial com 5 motivos/características que podem torná-lo um bom presidente. Confira:

Experiente

Arnold Schwarzenegger foi o 38º governador do estado da Califórnia pelo Partido Republicano, ocupando o cargo durante o período de 2003 a 2011. Ou seja, ele já tem experiência na política.

Resiliente

Schwarzenegger venceu o concurso Mister Universo em 1967 na categoria amador. Nos 3 anos seguintes ganhou o mesmo concurso na categoria profissional. Schwarzenegger também venceu 7 vezes o concurso de fisiculturismo Mr. Olympia, durante 1970 a 1975. É um candidato com muita garra e determinação!

Herói na vida real

Não é apenas no cinema que Arnold Schwarzenegger salva o dia. Em 2004, ele tirava férias no Havai quando acabou salvando um homem de morrer afogado. Ele nadou até o banhista e o trouxe de volta para a praia.

Gente como a gente

Em um vídeo que viralizou na internet, Arnold Schwarzenegger curte o Carnaval no Rio de Janeiro em 1983 e aparece pagando micos típicos de turistas, como dançar desengonçado com passistas. Ele não tem medo de se misturar com o povo!

Influente na comunidade

Schwarzenegger se consolidou como astro de cinema de ação, após estrelar filmes de sucesso como O Exterminador do Futuro, Conan o Bárbaro, True Lies, O Predador e O Vingador do Futuro. Além disso, ele continuou uma personalidade proeminente no fisiculturismo, mesmo após sua aposentadoria, tendo escrito vários livros e artigos sobre o esporte.

Bigger | Cinebiografia de Arnold Schwarzenegger ganha trailer

Você também apoia Arnold Schwarzenegger ao cargo de Presidente do FX? Então não se esqueça de registrar seu voto com a hashtag #ArnoldNoFX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.