Indicações

8 personagens da Marvel que merecem ter suas próprias séries de TV

A Marvel levou para os cinemas alguns de seus mais famosos personagens, mas alguns deles acabaram fazendo tanto sucesso que foram para a televisão e ganharam séries próprias.

Foi o caso de Peggy Carter, que protagonizou a série Agent Carter, e do agente Coulson, que atualmente faz parte do elenco de Agents of SHIELD.

Entretanto, a verdade é que a Marvel Studios possui um catálogo tão grande de personagens que muitos deles poderiam ganhar seus próprios seriados sem nenhum problema. Listamos 8 personagens que poderiam estrelar séries que agradariam bastante os fãs.

Os 15 maiores fracassos da Marvel nos cinemas

Nebula

Nebula (ou Nebulosa nos quadrinhos), é uma das mais carismáticas personagens da franquia Guardiões da Galáxia. A personagem começou como uma vilã que odiava Gamora, mas se desenvolveu de tal modo que durante Guerra Infinita ela se uniu aos Vingadores para derrotar Thanos. Uma série poderia explorar ainda mais essa complexa personagem e mostrar novos planetas do universo da Marvel.

Hank Pym

Seria interessante ver as aventuras de um jovem Hank Pym, também conhecido como Homem-Formiga, e da sua parceira Vespa durante a década de 80. Claro que a Marvel teria que escalar um novo ator, pois o estúdio não poderia ficar rejuvenescendo Michael Douglas com efeitos especiais a todo o momento, mas ainda assim seria uma ótima série, que ofereceria muitas referências dos anos 80 aos fãs dos quadrinhos.

Shuri

Os fãs de Pantera Negra concordam que Shuri foi um dos grandes destaques do filme do herói africano. A carismática personagem ficou tão popular que recentemente ganhou sua própria série em quadrinhos. Com tamanha popularidade, nada mais justo ela receber um seriado para TV somente dela, mostrando suas aventuras pelo reino de Wakanda.

Nick Fury

Mesmo com aparições limitadas, Nick Fury é um dos mais importantes personagens do universo da Marvel nos cinemas. Com uma série de TV, a história do líder da SHIELD poderia ser aprofundada, assim como sua relação com Maria Hill, que é o braço direito do personagem tanto nos filmes, quanto nos quadrinhos.

Valquíria

Uma das personagens que mais chamou a atenção em Thor: Ragnarok foi a heroína Valquíria. Infelizmente, a personagem só apareceu em um filme nos cinemas, deixando um gosto de “quero mais” na mente dos fãs. Uma série da heroína pode seguir tanto o seu passado, como parte da guarda de Asgard, quanto o seu futuro pós-Guerra Infinita.

Gavião Arqueiro

Um dos membros fundadores dos Vingadores, o Gavião Arqueiro ainda não foi o foco de uma aventura só sua. Mesmo o Hulk tem um longa solo, enquanto a Viúva Negra receberá um filme em 2020. Dessa forma, nada mais justo que o Gavião também fosse o protagonista de uma história própria e nada mais perfeito do que uma série de TV para isso.

Soldado Invernal

Bucky passou por muita coisa no universo da Marvel. Foi dado como morto, tornou-se o Soldado Invernal, virou um procurado do governo e teve seu fim durante a Guerra Infinita. Caso a Marvel optasse por produzir uma série do personagem, seria possível se focar em diferentes períodos da vida de Bucky e mostrar como a HYDRA utilizou o personagem em seus planos.

Hulk

Devido a problemas de direitos autorais, a Marvel não pode fazer um novo filme solo do Hulk. Mas será que o mesmo caso diz respeito a uma série de TV? Com um seriado, os conflitos internos do personagem de Bruce Banner poderiam ser aprofundados e conheceríamos mais dos vilões e aliados do Hulk que ainda não apareceram no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.