Indicações

A Freira e os próximos filmes de terror que você não pode perder!

O ano já passa da metade, mas ainda temos alguns filmes que prometem assustar os espectadores pelos próximos meses.

Passando pelo sobrenatural, o suspense psicológico e até invasões alienígenas, separamos os filmes de terror que têm estreia no Brasil ainda em 2018.

A Freira e mais 10 pegadinhas do Silvio Santos inspiradas em filmes de terror

Confira:

A FREIRA – 6 de setembro

O próximo capítulo da saga Invocação do Mal está sendo vendido como o mais sombrio até agora. Dirigido por Corin Hardy (A Maldição da Floresta), o filme explora as origens da Freira demoníaca que assombrou as visões de Vera Farmiga em Invocação do Mal 2, preparando uma ambientação sinistra na Romênia da década de 1950.

A Freira | Vídeo no YouTube é removido por violar regras e assustar muito

O PREDADOR – 13 de setembro

A Fox tenta trazer nova vida a um de seus alienígenas mais icônicos com o reboot de Shane Black. Não é exatamente um terror, mas a franquia sempre teve sua parcela de suspense em meio à ação, e parece que o novo filme vai manter alguns desses elementos ao trazer a versão definitiva do caçador extraterrestre.

A PRIMEIRA NOITE DE CRIME – 27 de setembro

Novo capítulo da franquia sobre o Expurgo criminal, a nova produção da Blumhouse promete mostrar o primeiro ano em que o governo americano optou pela radical solução de taxa criminal. Com uma campanha de marketing crítica de Donald Trump, A Primeira Noite de Crime promete ser o melhor exemplar até então.

HALLOWEEN – 25 de outubro

Após quase 10 anos longes das telas, Michael Myers voltará em grande estilo no filme de David Gordon Green. O novo Halloween vai ignorar todas as continuações e oferecer uma sequência direta para o original de John Carpenter, trazendo uma Laurie Strode lidando com o trauma do primeiro ataque, de 40 anos atrás. É um projeto promissor, e que promete fazer justiça ao legado de um clássico, além de ter a valiosa presença de Jamie Lee Curtis.

SUSPIRIA – Ainda sem data

Luca Guadagnino vai ousar brincar com um grande clássico do gênero. Sua versão de Suspiria parece muito mais sombria e perturbadora do que o longa de Dario Argento, trazendo Dakota Johnson como uma dançarina talentosa que se envolve com um culto de bruxaria na Europa. O trailer é absolutamente hipnotizante, e mostra que Guadagnino vai seguir suas próprias ideias, e não simplesmente copiar Argento.

Suspiria | Dakota Johnson revela ter ficado apavorada ao gravar cenas de dança

MORTO NÃO FALA – Ainda sem data

Também tem terror no cinema nacional, com Daniel de Oliveira protagonizando Morto Não Fala, que já captou o interesse de fãs do gênero em festivais internacionais. O longa é concentrado no cotidiano de um homem que é capaz de se comunicar com os cadáveres de um necrotério. Sinistro, e definitivamente parece interessante.

AMIZADE DESFEITA 2 – Ainda sem data

Continuação do inusitado filme de 2015, que é todo gravado de uma tela de computador, acompanharemos mais uma aventura sobrenatural pela internet. Dessa vez, não é um espírito que está atrás dos protagonistas, mas sim um psicopata que tenta recuperar seu notebook, que agora encontra-se de posse do dispositivo. O segredo em torno do projeto foi tão grande que a Blumhouse produziu dois finais diferentes para o filme, mandando-o para cinemas diferentes ao redor dos EUA.

Halloween | Blumhouse está perto de adquirir direitos de mais franquias clássicas como Sexta-Feira 13 e Alien

Sair da versão mobile