Indicações

American Horror Story: Apocalypse | Todos os detalhes sobre o crossover entre Murder House e Coven

O apocalipse está chegando, pelo menos em American Horror Story. O fim do mundo será o tema da 8ª temporada da série, mas não é somente isso que o programa vai trazer.

O novo ano do seriado terá um crossover entre Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada) e nós listamos tudo o que sabemos até o momento sobre esse esperado evento.

American Horror Story | 10 personagens que foram baseados em assassinos reais

Os papeis de Sarah Paulson

Uma das principais atrizes de American Horror Story, Sarah Paulson estará em Apocalypse na pele de Cordelia, sua personagem em Coven, e de Billie Dean, a sensitiva personagem de Murder House. Ela, porém, terá um novo papel exclusivo de Apocalypse: Vernable, uma misteriosa personagem que parece estar a par de tudo o que acontece no apocalipse mundial.

Os retornos de elenco

Além de Paulson, diversas outras estrelas recorrentes da série retornam no novo ano, como é o caso de Kathy Bates, Adina Porter, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Leslie Grossman, Billie Lourd e Evan Peters (este último interpretar dois personagens, incluindo Tate de Murder House).

A volta da família Harmon

Connie Briton e Dylan McDermott estão de volta a American Horror Story. Eles interpretarão Vivian e Bem Harmon, os patriarcas da família Harmon que protagonizaram Murder House. Quem também retorna é Taissa Farmiga como Violet, a filha do casal.

O Anticristo

Durante Murder House, Vivian deu a luz a Michael, o anticristo, fruto de uma relação sexual sua com o fantasma Tate. Pois eis que Michael estará na nova temporada. Ele será interpretado por Cody Fern, que já gravou algumas cenas ao lado de Sarah Paulson. “Ela é uma das atrizes mais refinadas com quem já trabalhei” disse o ator durante uma entrevista.

As bruxas

Com o crossover com Coven, as bruxas de American Horror Story estão retornando. Como já citado, Sarah Paulson voltará ao papel de Cordelia. Junto dela, estão as atrizes Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e Emma Roberts, que voltará a interpretar Madison, apesar da morte da personagem na 3ª temporada. Além disso, ela prometeu que Madison continuará com a sua personalidade intacta.

Stevie Nicks estará na nova temporada

A cantora Stevie Nicks, que teve um papel rápido em Coven, retornará para Apocalypse como parte do grupo das bruxas. Um fato interessante é que Nicks interpreta ela mesma na série. Não se sabe se o papel de Nicks será regular, ou apenas uma participação especial, como foi no caso de Coven.

Joan Collins

O novo ano de American Horror Story terá a participação da atriz veterana Joan Collins. Ela interpretará a avó de um dos personagens Evan Peters e segundo a própria Collins, o papel será glamoroso.

O tema

Como sabemos, o tema desta temporada será o Apocalipse, mas não teremos de esperar para que esse evento ocorra. Segundo Ryan Murphy, a temporada se abre justamente com o apocalipse já acontecendo. Além disso, a série se passará em um futuro não muito distante, afirmou o produtor.

Jessica Lange

Por fim, mas não menos importante, Apocalypse contará com o retorno de Jessica Lange à série. A atriz, que foi uma das protagonistas do programa até a 4ª temporada (Freak Show) voltará a interpretar Constance, sua personagem em Murder House. O retorno acontecerá em um episódio dirigido por Sarah Paulson. Quem também deve dirigir um episódio deste novo ano é Evan Peters, mas detalhes de tal episódio ainda não foram revelados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.