Indicações

American Horror Story, Game of Thrones e mais séries com atores bonitos na pele de personagens feios

Muitas vezes, vemos fotos de celebridades sem todo o glamour e produção de suas séries e filmes, e concluímos que Hollywood adora “melhorar” os astros e estrelas que nem são tão bonitos na vida real.

Com os atores das séries que separamos aqui, é justamente o contrário – eles ficaram feios para seus personagens, mas são bem mais “apresentáveis” na vida real.

Confira nossa seleção:

PEPPER de American Horror Story

Eram três horas de maquiagem todos os dias para a atriz Naomi Grossman encarnar a paciente de Briarcliff em Asylum (e ela ainda retornou para encarar tudo de novo em Freak Show!).

American Horror Story: Apocalypse | “É como a coletânea dos maiores sucessos”, afirma Sarah Paulson sobre nova temporada

CÃO DE CAÇA de Game of Thrones

Não vamos argumentar que o ator Rory McCann é o maior galã do elenco de Game of Thrones, mas ele tem seu charme escocês, ao contrário de seu personagem.

Game of Thrones | Trama, estreia e tudo o que já sabemos sobre a série derivada

BETTY de Ugly Betty

De aparelhos, essa franjinha e esses óculos, é claro que a bela America Ferrera conseguiu encarnar a própria Betty, a Feia.

RUST COHLE de True Detective

Magro, com os cabelos ralos e o bigode malcuidado, o ex-galã das comédias românticas, Matthew McConaughey provou que não tinha medo de se “enfeiar” para um papel.

BARB de Stranger Things

Shannon Purser virou sensação justamente pelo estilo “nerd” na série da Netflix, e talvez por isso surpreenda quando aparece fora do papel.

PENNSATUCKY de Orange is the New Black

A bela atriz americana Taryn Manning fez sucesso em 8 Mile e Ritmo de um Sonho antes de entrar no papel da detenta na série da Netflix.

CARA DE CU de Preacher

Com a maquiagem horrenda, é impossível perceber a fofura de Ian Colletti, o intérprete revelado pelo papel.

CONDE OLAF de Desventuras em Série

Neil Patrick Harris já provou que é “galã” com How I Met Your Mother, e aparecendo de cueca no palco do Oscar, mas agora NPH se esconde na maquiagem do vilão que só se acha bonitão de Desventuras.

RAY STUSSY de Fargo

Para interpretar um dos irmãos gêmeos da 3ª temporada, Ewan McGregor ficou careca e engordou, escondendo a beleza que o fez famoso durante os anos 90.

BART de Dirk Gently

Sempre suja, com o cabelo maluco e a cara de psicopata, a divertida e violenta personagem da série da Netflix/BBC America não faz jus à beleza de Fiona Dourif, que curiosamente é filha do ator que faz a voz do Brinquedo Assassino, Chucky.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.