Como será o futuro da Marvel após Vingadores 4? Confira tudo o que já sabemos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo ano, os fãs da Marvel saberão como será a conclusão da batalha contra Thanos em Vingadores 4, filme que promete ser um dos maiores já feitos pela Marvel.

Com isso, dúvidas quanto ao futuro dos filmes da editora surgem na mente dos fãs, mas a Marvel já revelou algumas de suas ideias para os próximos anos. Veja abaixo o que já sabemos dos filmes da Marvel pós-Vingadores 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

10 versões insanas dos Vingadores que você não vai acreditar que existem

Homem-Aranha: Longe de Casa será o começo da fase 4

Homem: Longe de Casa, a continuação de De Volta ao Lar, será o filme que vai iniciar a fase 4 da Marvel nos cinemas. Kevin Feige já revelou que acredita que Peter Parker seja a melhor pessoa para introduzir essa nova fase nos cinemas, levando os fãs a conhecer detalhes do que vem pela frente.

A trama do filme não foi revelada, mas se sabe que Peter deve viajar pela Europa com seus colegas de escola e que o vilão do longa deve ser o Mysterio.

O futuro terá mais diversidade

Com Pantera Negra, a Marvel introduziu seu primeiro protagonista negro nos cinemas, e Capitã Marvel terá a primeira protagonista solo feminina. Entretanto, Kevin Feige pretende expandir ainda mais a diversidade dos heróis da Marvel, principalmente no que diz respeito a protagonistas femininas.

Rumores ainda afirmam que o estúdio estaria trabalhando com a ideia de um filme de uma super-equipe formada só por mulheres.

A Fase 4 será totalmente diferente

Em Homem de Ferro, a Marvel começou a preparar terreno para os Vingadores, e após o filme da super-equipe, o estúdio começou a planejar a chegada de Thanos à Terra.

A Fase 4 vai iniciar novos capítulos, com novos personagens e levar o universo da Marvel para outro caminho. Ao que parece, o estúdio está cada vez mais apostando em ao menos um filme do verão norte-americano que contará com um grande vento para o universo do estúdio. Em 2018 esse filme foi Vingadores: Guerra Infinita, e em 2019, será Vingadores 4. Agora resta esperar o que está por vir depois disso.

Novas continuações e heróis inéditos

 

A Marvel já confirmou que tem mais de 20 ideias prontas para começarem a serem desenvolvidas. Entre esses filmes, se destacam o longa solo da Viúva Negra (uma espécie de prelúdio de Os Vingadores) e a continuação de Doutor Estranho. Entretanto, há espaço para aventuras de heróis inéditos nos cinemas. Basta aguardar para saber o que a Marvel estar preparando.

A expansão do universo cósmico da Marvel

Na nova fase da Marvel, os fãs irão conhecer mais do universo cósmico da editora. Guardiões da Galáxia Vol. 3 deveria ser o filme que faria isso, mas como ele está pausado graças a demissão de James Gunn, ainda não sabemos ao certo como essa expansão vai ocorrer. É provável que outros heróis sejam usados para realizar tal façanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio