Indicações

Game of Thrones | 7 coisas épicas que devem acontecer na última temporada

A espera pela oitava e derradeira temporada de Game of Thrones está deixando os fãs com os nervos à flor da pele. Mas o que será que vai acontecer nos seis capítulos finais? Ninguém sabe realmente, mas nós já podemos fazer algumas boas projeções.

Game of Thrones | 8ª temporada ganha teaser; veja mais 9 coisas que já sabemos

Confira a seguir 7 momentos épicos que devem acontecer na temporada final da série:

Mr. Robot, Game of Thrones e mais 14 séries que vão chegar ao fim em 2019

A DANÇA DOS DRAGÕES

Ver os dois dragões de Daenerys (Drogon, montado porela; e Rhaegal, montado por Jon) lutando contra o dragão de gelo do Rei da Noite será positivamente épico.

CLEGANEBOWL

Fãs esperam o confronto final entre os irmãos Clegane, o Montanha e o Cão de Caça, por anos – com certeza vai rolar na última temporada.

A JOGADA DE CERSEI

Enquanto os nortenhos se preocupam em lutar contra os mortos, Cersei vai aproveitar para estabelecer seu poder por Westeros, e pode apostar que ela terá uma carta na manga quando chegar a hora de lutar pelo Trono de Ferro.

IRMÃO ASSASSINO

A profecia da bruxa para Cersei em sua juventude é que ela teria três filhos que morreriam e seria morta por um “irmão pequeno”. Ela sempre achou que fosse Tyrion, mas e Jaime? Os dois são gêmeos, mas um deles sempre nasce primeiro.

NOVO GOVERNO

Alguém está curioso para saber o que “quebrar a roda” realmente significa? Daenerys quer reverter a ordem do poder nos Sete Reinos, mas como será o novo governo? Descobrir certamente será épico.

SAM AUTOR

A série já deu várias dicas que terá uma reviravolta no estilo O Senhor dos Anéis, em que todos os eventos vistos serão recontados em um livro por um dos personagens – no caso, Sam. Mal podemos esperar para vê-lo compor a Canção de Gelo e Fogo.

REI AEGON

Quando souber de sua verdadeira origem, Jon Snow saberá também que é o herdeiro legítimo do Trono de Ferro. Se a série acabar com ele no poder, o veremos usar seu nome verdadeiro: Rei Aegon Targaryen.

Sair da versão mobile