Indicações

Game of Thrones | As teorias mais bizarras dos fãs sobre o final da série

Em 2019 Game of Thrones exibirá sua oitava e última temporada. Entre teorias e expectativas, os fãs pipocam a internet de ideias – algumas até malucas – sobre o futuro da série.

Algumas até fazem sentido e sucesso, já outras são extremamente loucas. Mas como sabemos que é possível esperar qualquer coisa de Game of Thrones, separamos as teorias mais loucas que podem até virar realidade.

10 novas séries de fantasia que podem ser a próxima Game of Thrones

Confira:

Theon matou seu próprio filho

Uma das teorias sugere que Theon, ao queimar dois meninos por causa de Ramsay Bolton, acabou matando seu filho também. A teoria é explicada a uma frase que ele profere depois parecendo conhecer intimamente a mãe de um dos garotos queimados.

Bran encomendou o próprio assassinato

Ainda não descobrimos todas as circunstâncias de quem teria encomendado o assassinato de Bran, mas uma teoria sugere que foi ele mesmo, imaginando que isso faria um evento em cadeia que melhoraria a situação.

Jon Snow é gêmeo

Uma teoria baseada em especulação visual e um pouco de retrospectiva, uma vez que Jon se parece exageradamente com Meera.

Jaime e Cersei são Targaryens

Quase ninguém acredita que Jon e Danny são os únicos Targaryens que restaram, e alguns encontraram no ato incestuoso de Jaime e Cersei uma razão para achar que eles também são dessa linha, uma vez que o incesto é comum aos Targaryens. Além disso, alguns trechos da profecia podem fazer referência a Cersei.

O Rei da Noite não é um White Walker

Na sexta temporada, vimos que as Crianças da Floresta criaram os caminhantes, mas uma teoria cronológica afirma que eles vieram muito antes do Rei da Noite.

Ned Stark não morreu

Uma teoria que é até famosa, afirma que o tão querido Ned na verdade não morreu, e sim apenas fez um acordo com seu carrasco para vigiar a família de longe.

Gendry é um verdadeiro Baratheon

A teoria aqui sugere que ele seja o filho de Cersei com Robert, e que na verdade o filho em questão não morreu, e sim foi mandado para longe para que não sofresse perigos.

Arya virará um lobo

Mais uma famosa teoria vem do fato de que Arya nunca se encontrou muito bem. Alguns fãs acreditam que ela morrerá no final de Game of Thrones e se tornará uma famosa “direwolf”.

Bran é o Rei da Noite

Claro que a relação deles dois é algo realmente existente na série, mas alguns fãs dizem que Bran é na verdade o próprio Rei da Noite, fato que acabou acontecendo após tantas reviravoltas no tempo feitas por ele.

Game of Thrones | 7 coisas épicas que devem acontecer na última temporada

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Game of Thrones | George R.R. Martin lamenta fim da série: “Poderíamos ter ido até a 13ª temporada”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.