Indicações

Grey's Anatomy | 7 desejos para a 15ª temporada da série

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy se aproxima e os fãs mal podem esperar para reencontrar os personagens de uma das séries mais populares da TV atualmente.

É fácil imaginar que o novo ano terá novos dramas, histórias envolventes, além de romances e tragédias que deixarão os espectadores vidrados no programa. Entretanto, antes da chegada da nova temporada, resolvemos imaginar algumas coisas que gostaríamos que acontecessem no seriado. Veja logo abaixo:

Fall Season | The Big Bang Theory, Grey’s Anatomy e mais séries retornam em duas semanas; veja datas

Uma aparição de April

Sarah Drew, a intérprete de April, está trabalhando na nova série Cagney & Lacey, mas os fãs de Grey’s Anatomy querem mesmo é vê-la de volta ao drama hospitalar. Seria muito interessante ver April de volta e a reação de Jackson no meio disso tudo.

Um bebê para Alex e Jo

Grey’s Anatomy é cheia de casais e um dos que os fãs mais gostam é o casal formado por Jo e Alex. Eles já passaram por muita coisa e seria interessante vê-los reagindo a uma possível gravidez. A evolução dos dois como pais também pode ser um arco envolvente.

Um triângulo maduro

Sabemos que Owen terá que conviver com suas duas famílias na nova temporada, uma ao lado de Amélia, e outra ao lado de Teddy. Se o trio conseguir resolver suas diferenças de forma madura, tudo deve ficar bem, mas caso contrário, será complicado suportar tanto drama.

A volta de Nick

Scott Speedman revelou que só deve retornar como Nick em um episódio da nova temporada, mas o que queremos de fato é ver Nick de volta em mais episódios nessa temporada. O personagem foi importante para Meredith e seria interessante vê-lo mais algumas vezes.

Novos personagens cativantes

Como é costume acontecer em novas temporadas, o novo ano de Grey’s Anatomy deve trazer alguns personagens inéditos. Dessa forma, esperamos que esses personagens sejam cativantes, possam adicionar tramas empolgantes ao programa e que não caíam facilmente no esquecimento.

Um romance para DeLuca

Além de bonito, DeLuca é um cara muito legal, mas nunca tem sorte no amor. Os relacionamentos com Maggie e Sam não deram certo e só machucaram DeLuca. A 15ª temporada podia ser mais boazinha com o médico e lhe dar um novo amor.

Mais participações de Tom

Quando descobrimos o chocante passado de Tom com April, a 14ª temporada se tornou ainda mais comovente. Por isso, seria interessante vermos Tom regularmente no novo ano, para trazer mais intrigas ao Grey Sloan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.