Publicidade

Grey’s Anatomy | Quem volta, quem sai e o que vai acontecer na 15ª temporada? Saiba tudo!

Publicado por Pedro Vieira

09/09/2018 13:00

Grey’s Anatomy é uma das séries de maior sucesso na TV americana, o que explica o programa já estar em sua 15ª temporada.

Com a proximidade do lançamento do novo ano, resolvemos ajudar os fãs que podem estar perdidos com os rumos da série (que é cheia de reviravoltas) e elencar algumas informações importantes que todo fã deve saber antes de começar a assistir o novo ano.

Fall Season 2018-19 | Datas de retorno de The Walking Dead, Grey’s Anatomy, Supernatural e mais séries

Quando a série retorna?

Como tem acontecido desde a 2ª temporada, o novo ano de Grey’s Anatomy deve estrear no canal ABC em setembro, mais especificamente, no dia 27 de setembro.

Será uma estreia especial, com um episódio de duas horas para comemorar a chegada da 15ª temporada.

Quem vai retornar à série?

O elenco principal da 14ª temporada deve retornar quase inteiro no novo ano. Ele inclui nomes como Ellen Pompeo (Meredith Gray), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr (Richard Webber), Kevin McKidd (Owen Hunt), Justin Chambers (Alex Karev), Jesse Williams (Jackson Avery), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd), Camilla Luddington (Jo Wilson), Kelly McCreary (Maggie Pierce) e Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca).

As saídas ficam por conta de Jessica Capshaw e Sarah Drew, que não voltarão como Arizona e April no novo ano. Curiosamente, Ellen Pompeo chegou a dizer que as personagens saíram da série de forma tranquila, pois segundo ela, somente quem tem mau comportamento no seriado acaba morrendo no programa.

Kim Raver (Teddy Altman) retorna como uma personagem regular no novo ano. Quem também retorna é Jeff Perry interpretando o pai de Meredith, personagem que não aparecia na série desde a 7ª temporada.

Chris Carmack é a nova adição ao elenco como um cirurgião ortopédico incrivelmente habilidoso.

O enredo do novo ano

Pompeo chegou a dizer que não gostaria de ver Meredith novamente em uma trama romântica tão cedo, por isso, o novo ano deve levar a protagonista a confrontar alguns fantasmas de seu passado em um arco bastante pessoal.
Ainda assim, Krista Vernoff, showrunner do programa, revelou que Meredith deve ter um novo interesse amoroso na 15ª temporada, ainda que a relação seja complicada agora que a médica é uma mãe solteira.

Será o fim da série?

Shonda Rhimes, criadora da série, explicou que Grey’s Anatomy deve durar até Ellen Pompeo não querer mais participar do programa, ou seja, enquanto Pompeo continuar atuando como Meredith Grey, a série continuará.

Ainda assim, Pompeo já revelou que teve conversas com os produtores sobre o final da série, mas isso não deve ocorrer na 15ª temporada, a não ser que a série tenha uma grande queda de audiência ou de qualidade. Por enquanto, o futuro de Grey’s Anatomy está aberto.

Publicidade