Marvel

Punho de Ferro | O que os fãs podem esperar da 3ª temporada

ATENÇÃO, SPOILERS

A cada nova temporada de uma série da Netflix que é lançada, os fãs aguardam ansiosos pela temporada seguinte. Com Punho de Ferro, série da Marvel/Netflix, o caso não é diferente.

A 2ª temporada do programa acabou de estrear, mas deixou um final aberto que está mexendo com a cabeça dos fãs. Devido a isso, resolvemos refletir sobre o que os fãs podem esperar em uma 3ª temporada e quando ela deve chegar.

Punho de Ferro | O que o final da 2ª temporada quer dizer para o futuro das séries Marvel/Netflix?

As mudanças para a 3ª temporada

A 2ª temporada de Punho de Ferro fez algumas mudanças radicais no programa. Colleen deixou de se apenas uma ajudante do protagonista para se tornar a detentora do nome de Punho de Ferro e Danny resolveu ir para a Ásia, a fim de descobrir mais sobre o passado dos antigos Punhos de Ferro.

Tais mudanças vieram junto de um pequeno momento na série que mostra como está a vida dos personagens alguns meses depois, revelando alguns detalhes de como Colleen está usando seus poderes e como a missão de Danny está progredindo. Trata-se de uma espécie de anúncio para uma 3ª temporada, que deve também abordar o personagem Orson Randall, que foi citado neste 2ª ano e que nos quadrinhos foi o predecessor de Danny como o Punho de Ferro.

Os personagens da série podem aparecer em outros seriados Marvel/Netflix

Tem sido cada vez mais comum que personagens de uma série da Marvel/Netflix façam participações em outras de suas séries irmãs. Karen Page de Demolidor, por exemplo, apareceu em O Justiceiro, enquanto que o próprio Danny Rand participou da 2ª temporada de Luke Cage.

Uma das participações mais prováveis é Colleen em Luke Cage. A personagem possui forte amizade com Misty Knight e já se mostrou preocupada com Luke. Dessa forma, seria possível ter noção das habilidades da personagem com seus novos poderes de Punho de Ferro durante a 3ª temporada de Luke Cage, antes do novo ano de Punho de Ferro ser lançado.

Quando a Netflix vai confirmar a nova temporada?

Uma 3ª temporada da série ainda não foi confirmada pela Netflix, mas ela parece inevitável graças às pontas soltas deixadas pelo 2ª ano do programa. É bem provável que a Netflix só confirme o novo ano após confirma que Luke Cage terá uma 3ª temporada. Isto pode demorar algum tempo e pode demorar ainda mais para que a produção da nova temporada se inicie, uma vez que Demolidor teve sua 3ª temporada anunciada em 2016, mas ela só começou a ser produzida em 2017.

Ainda assim, é esperado que até o início de 2019 a nova temporada da série seja confirmada, pouco antes do lançamento do novo ano de Jessica Jones e talvez um pouco depois da estreia da 3ª temporada de Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.