Supernatural | 8 astros que apareceram na série antes de ficarem famosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada temporada de Supernatural, a série apresenta aos seus fãs novos personagens interpretados por diversos atores diferentes. Alguns desses atores acabam fazendo parte do programa por algum tempo, outros apenas participam como convidados durante um dos episódios semanais.

Com mais de 200 episódios divididos em 13 temporadas, a lista de atores que passaram por Supernatural só aumenta e alguns dos quais apareceram rapidamente da série acabaram se tornando astros de primeira linha na televisão e no cinema. Elencamos 8 desses atores que atualmente são celebridades bem conhecidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural completa 13 anos; reveja 10 participações de astros do cinema e da TV

Alden Ehrenreich

Atualmente, Ehrenreich é mais conhecido por ter interpretado Han Solo no spin-off da saga Star Wars. Entretanto, ele chegou a aparecer no segundo episódio de Supernatural intitulado “Wendigo”. No episódio, o ator foi o sobrevivente de um grupo de jovens campistas.

Sterling K. Brown

O ator estrela a série This is Us e já chegou a participar do filme Pantera Negra da Marvel. Antes disso, ele apareceu algumas vezes em Supernatural no papel de Gordon, um caçador de monstros que era rival de Sam. Gordon acabou morto após se tornar um vampiro.

Marie Avgeropoulos

A atriz é famosa entre os fãs da série The 100 por ter interpretado Octavia Blake. Ela apareceu brevemente em Supernatural durante um episódio da 5ª temporada na qual sua personagem acabou morrendo afogada por ter sua cabeça afundada em uma privada.

Danay Garcia

Garcia ficou conhecida por ter participado da 3ª temporada de Prison Break, mas atualmente é parte do elenco regular de Fear the Walking Dead. Em Supernatural, ela se uniu com Sam e Dean durante a 8ª temporada para tentar fechar os portões do inferno.

Finn Wolfhard

Wolfhard é bastante jovem, mas já protagonizou diversas produções populares como Stranger Things e It: A Coisa. Pouco antes de ser escalado na série da Netflix, ele participou de um episódio da 11ª temporada de Supernatural que era focado na serial killer Lizzie Borden.

Rachel Keller

Keller atualmente participa da série Legion, mas apareceu em Supernatural no papel de uma freira. O episódio com a participação da atriz faz parte da 10ª temporada e mostrava os irmãos Winchesters investigando a morte de diversas pessoas em uma igreja católica.

Dylan Minnette

Minnette chegou a participar da série da Marvel Agents of SHIELD, mas ele é mais conhecido por seu papel em 13 Reasons Why da Netflix. Ele apareceu na 4ª temporada como o filho mais novo de uma família que estava sendo assombrada por uma entidade maligna.

Cory Monteith

Antes de se unir aos estudantes da série Glee, Monteith apareceu no segundo episódio de Supernatural, mas sua passagem pelo programa foi bem curta. Ele fazia parte de um grupo de jovens em um acampamento que acabaram sendo assassinados pelo monstro Wendigo, o principal inimigo dos Winchesters no episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio