Indicações

TODOS os novos filmes e séries que a Disney está preparando para seu serviço de streaming

A Disney está planejando o lançamento de sua própria plataforma de streaming para competir com grandes serviços como a Amazon e a Netflix.

Com o lançamento previsto para 2019, o novo serviço deve conter boa parte dos filmes do estúdio bem como algumas produções novas. Elencamos todas as produções que a Disney está planejando para o lançamento da plataforma logo abaixo:

James Gunn e mais 9 escândalos que a Disney quer que você esqueça

A Espada Era a Lei

A Disney vai continuar a realizar remakes de suas animações em seu serviço de streaming. A Espada Era a Lei, que conta a história do Rei Arthur, faz parte desse grupo de filmes e começará a ser filmado em setembro deste ano, mas detalhes do elenco não foram revelados.

A Dama e o Vagabundo

Outro remake de um clássico animado da Disney que vai estrear na plataforma é A Dama e o Vagabundo. Tessa Thompson deverá dublar Lady, enquanto Justin Theroux será a voz do Vagabundo no filme que pretende misturar atores reais com animais em CGI.

Noelle

Estrelado por Anna Kendrick, Noelle vai contar a história da filha do Papai Noel, uma jovem chamada Nicole que precisa continuar os negócios da família após o pai se aposentar e o irmão se recusar a entregar os presentes de fim de ano.

O Pai da Noiva

A clássica comédia sobre um pai que precisa preparar o casamento da filha ganhará uma nova versão na TV pelo serviço de streaming da Disney. Entretanto, detalhes sobre elenco e equipe de produção não foram revelados, então não se sabe quando o projeto deve começar a ser filmado.

Querida, Encolhi as Crianças

O filme lançado em 1989 foi um sucesso tão grande que ganhou duas sequências, uma atração nos parques da Disney e uma série de televisão. Agora o longa receberá um remake que está ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento para o serviço de streaming.

Operação Cupido

Um dos filmes mais conhecidos da atriz Lindsey Lohan faz parte do grupo de filmes que a Disney pretende refilmar para o novo serviço. Entretanto, assim como outros projetos, nada foi divulgado sobre Operação Cupido.

Os Muppets

Depois de receberem uma série que só teve uma temporada em 2015, Os Muppets vão retornar no serviço de streaming da Disney com um programa totalmente novo. Atualmente a Disney procura roteiristas para o projeto.

3 solteirões e um bebê

A comédia estrelada por Tom Selleck, Ted Danson e Steven Guttenberg lançada em 1987 ganhará um remake feito especialmente para o streaming da Disney. O estúdio considera o projeto um dos mais importantes para o novo serviço, mas outras informações não foram divulgadas.

Don Quixote

O projeto de um filme de Don Quixote começou a ser desenvolvido na Disney em 2016 e agora será lançado no streaming do estúdio. Nomes para o elenco do longa não foram confirmados, mas a Disney chegou a cogitar ter Johnny Depp como protagonista.

Stargirl

Esse projeto não deve ser confundido com a série Stargirl que a DC está preparando para o seu próprio serviço de streaming. Trata-se de uma adaptação de um livro sobre uma garota que adora tocar Ukelele, mas que é pouco popular em sua escola. A cantora Grace Vanderwaal será a protagonista.

Togo

Togo conta a história de um cão que viajou cerca de 270 quilômetros para levar remédios para uma cidade que sofria com uma crise de difteria. Willem Dafoe será o protagonista humano do filme que ajuda Togo em sua jornada.

Timmy Failure

Outro livro que a Disney pretende transformar em filme. O longa vai contar a história de um garoto que acredita que tem a melhor agência de detetives de sua cidade. Tom McCarthy, de Spotlight, deve escrever o roteiro e dirigir a obra.

Alta Fidelidade

O filme Alta Fidelidade será transformado em série de TV no serviço de streaming da Disney. O seriado deverá seguir um clima de comédia como no filme e ao invés de ter dois homens protagonistas, terá mulheres como suas personagens principais.

High School Musical

Um dos maiores sucessos do Disney Channel, High School Musical vai se tornar uma série de TV. A ideia é usar novos atores e personagens nessa adaptação que ainda não tem data para começar a ser filmada.

Star Wars: Clone Wars

Clone Wars teve seis temporadas no passado e uma sétima está sendo desenvolvida pela Disney para o serviço de streaming. Serão 12 episódios que devem concluir a narrativa da série.

Nós Somos os Campeões

Outro filme da Disney que deve se tornar um seriado na televisão. Nós Somos os Campeões conta a história de Gordon Bombay, um ex-jogador de hockey que é obrigado a treinar um grupo de jovens esportistas e torna-los verdadeiros campeões.

Monstros S.A.

Nem só live-actions vão virar séries de TV. A clássica animação da Pixar faz parte do grupo de obras que vão ser reimaginadas como um seriado para a televisão. Detalhes do programa, porém, ainda não foram revelados.

A série de Star Wars

O diretor Jon Favreau está comandando um novo seriado live-action inspirado na franquia Star Wars. Embora poucas informações da obra tenham sido divulgadas, sabe-se que a trama deve se passar depois de O Retorno de Jedi e antes de O Despertar da Força.

Série da Marvel

A Disney já confirmou a intenção de produzir mais séries de TV com base das propriedades intelectuais da Marvel. Entretanto, nada foi confirmado e detalhes das séries só devem ser revelados após o lançamento de Vingadores 4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.