Indicações

Vingadores 4, Capitã Marvel, Venom e os filmes de super-heróis que vêm por aí

Muitos dizem que atualmente é a melhor época para quem é fã de super-heróis viver. Isso é verdade, pois a quantidade de filmes inspirados nesses poderosos personagens tem crescido ao longo dos anos.

O Predador, Venom, Aquaman e mais 7 filmes imperdíveis do final de 2018

Marvel e DC estão a todo vapor produzindo obras que dão vida a alguns de seus personagens mais marcantes. Como há um grande número de filmes desse gênero vindo por aí, resolvemos listar os mais importantes logo abaixo:

Venom

O longa é focado em uma versão anti-heroica do vilão do Homem-Aranha. Tom Hardy interpreta o protagonista que entra em contato com um ser que lhe dá poderes sobrenaturais. A estreia ocorre no dia 4 de outubro.

Aquaman

Primeira aventura solo do Aquaman nos cinemas, o longa mostrará o herói enfrentando o Mestre dos Mares, seu próprio irmão, que quer declarar guerra contra os habitantes da superfície. O lançamento acontece no dia 13 de dezembro.

Homem-Aranha no Aranhaverso

A mais nova animação do Homem-Aranha vai ser focada em Miles Morales, personagem que assume o manto do herói depois de Peter Parker. Diversas outras versões do Homem-Aranha aparecerão no filme que estreia em 10 de janeiro de 2019.

X-Men: Fênix Negra

Após ser adiado diversas vezes, a Fox finalmente resolveu marcar o lançamento de Fênix Negra para 14 de fevereiro de 2019. O longa é inspirado na famosa saga dos quadrinhos na qual Jean Grey é dominada pela Força Fênix.

Capitã Marvel

O aguardado filme é o primeiro da Marvel a ser estrelado somente por uma heroína. Brie Larson interpreta Carol Danvers, a personagem que ganha os poderes da Capitã Marvel. O filme estreia em 7 de março de 2019.

Shazam!

Shazam! vai levar para os cinemas a história do jovem Billy, um garoto que recebe poderes mágicos capazes de o tornar o poderoso herói do título ao dizer a palavra “Shazam”. A Warner marcou o lançamento para 4 de abril de 2019.

Vingadores 4

Provavelmente o filme mais esperado pelos fãs da Marvel, Vingadores 4 vai mostrar super-equipe em seu embate final contra Thanos e concluir a história iniciada em Guerra Infinita. A produção chega em 2 de maio de 2019.

Gambit

Pouco se sabe sobre o filme do mutante da Marvel que terá Channing Tatum como protagonista. A produção foi tumultuada e houveram diversos atrasos para as filmagens se iniciarem, mas a Fox pretende lançar o longa em 6 de junho de 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, será o primeiro filme da fase 4 da Marvel e mostrará o herói em uma viagem para outras partes do mundo. O lançamento ocorre em 4 de julho de 2019.

Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes promete trazer um toque de terror ao universo dos X-Men. O longa é inspirado na super-equipe de jovens mutantes que precisam enfrentar um poderoso inimigo para salvar suas vidas. 1º de agosto de 2019 é a data em que a Fox lançará o filme.

Coringa

O filme focado no super-vilão do Batman terá Joaquin Phoenix como protagonista e será produzido por Martin Scorsese. Sabe-se que a origem do personagem será abordada na trama que os fãs vão poder conferir no dia 4 de outubro de 2019.

Mulher-Maravilha 1984

A segunda aventura solo da heroína vai se passar no ano de 1984 e mostrará a Mulher-Leopardo como a principal vilã do longa. Patty Jenkins retorna para a direção do filme que chega em 31 de outubro de 2019 no Brasil.

Ciborgue

Apresentado em Liga da Justiça, o herói Ciborgue deve ganhar um longa solo em breve. Detalhes ainda não foram revelados, mas a Warner marcou a data de lançamento para 2 de abril de 2020.

Hellboy

O reboot da franquia Hellboy nos cinemas terá David Harbour (Stranger Things) como o demônio protagonista. Pouco tem sido comentado sobre o filme, mas a trama deve envolver uma batalha contra uma poderosa feiticeira.

Aves de Rapina

A DC pretende começar a produção de Aves de Rapina, seu filme inspirado na super-equipe de heroínas, no início de 2019. A Arlequina será uma das integrantes do grupo, mas detalhes sobre as outras personagens continuam em segredo.

The Flash

Ezra Miller retornará ao papel de Flash no filme solo do herói. Anteriormente conhecido como Flashpoint, The Flash deverá se inspirar em outro arco do herói nos quadrinhos, mas detalhes da trama ainda não foram confirmados pela DC. O longa deve começar a ser filmado em 2019.

Esquadrão Suicida 2

Pouco de sabe sobre a continuação do filme de 2016. Arlequina e Coringa deverão retornar, mas ainda é um mistério se os outros nomes do elenco voltarão. A DC também não revelou nenhum cronograma de filmagens para o filme.

Batgirl

O longa-metragem da Batgirl teria Joss Whedon como diretor, mas ele desistiu da obra algum tempo depois. Ainda assim, a Warner pretende continuar a desenvolver o filme, mas quando sua estreia ocorrerá ainda não se sabe.

Sereias de Gotham

Sereias de Gotham deve unir a Arlequina com a Mulher-Gato e a Hera Venenosa. O clássico trio de vilãs do Batman se tornará uma equipe que não é nada heroica, mas que vez ou outra precisa lidar com os malfeitores de Gotham.

X-Force

Logo depois do sucesso de Deadpool 2, a Fox confirmou o desenvolvimento de X-Force. A equipe será formada pelo próprio Deadpool, Cable e Dominó. Entretanto, o futuro do filme está incerto graças à compra da Fox pela Disney e não se sabe quando as filmagens começarão.

Filmes de heróis dominarão as telonas em 2019

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.