A Maldição da Residência Hill | Os fantasmas que estão escondidos nos episódios da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outubro é o mês do Halloween, e a Netflix está aproveitando a época para lançar em seu catálogo diversas novas produções originais de terror. Uma dessas novas produções é a série A Maldição da Residência Hill, que estreou na última sexta-feira (12).

Além de assustar muita gente, os episódios da série guardam alguns segredos que só os mais atentos vão notar: fantasmas que passam despercebidos pelos personagens da obra, mas podem ser vistos passeando pela residência do título. Elencamos essas aparições fantasmagóricas da série logo abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Maldição da Residência Hill | Crítica – 1ª Temporada

Fantasma na sala

No terceiro episódio, quando Theo diz a Liv que teve uma visão da morte da mãe, é possível ver uma figura desconhecida ao longe, logo atrás de Liv. Essa figura faz parte do grupo de fantasmas escondidos da série, que causam arrepios a quem os nota.

Aparição na janela

Enquanto Liv e Hugh conversam amigavelmente durante o quarto episódio da série, uma figura nada amigável surge atrás deles. O fantasma do que parece ser uma pessoa de cabelo longos aparece próximo a uma janela de vidro e fica cada vez mais difícil de ver conforme o zoom da câmera aumenta.

Um homem careca

Esse fantasma também apareceu durante o terceiro episódio da série. Ele surge rapidamente, quando Theo está caminhando por um corredor e ao passar pela cozinha, é possível ver um homem careca logo atrás da garota.

A dupla abaixo da escada

Quando Hugh e Steven estão correndo pelas escadarias da residência, duas figuras podem ser rapidamente vistas ao lado da escada. Tratam-se de um homem e uma mulher, ambos com uma face pálida e roupas escuras que assustariam qualquer um.

Mais uma fantasma na escadaria

Esse é um dos primeiros fantasmas secretos a aparecer na série. Ele surge no monólogo do início do primeiro episódio e sua face pode ser vista por entre a escada que surge na residência vazia. É um fantasma fácil de deixar passar.

Dupla sinistra

A escada da residência é realmente um local que os fantasmas gostam. Outra dupla deles surge próxima a essa escada quando o pequeno Luke está andando pela casa. Infelizmente, não é possível ver seus rostos, mas suas silhuetas são bem notáveis

Aparição no quarto de Steven

Steven foi bastante assombrado durante a série, mas nem todos os fantasmas que atormentaram o garoto foram notados por ele. Um desses fantasmas, por exemplo, surge em seu quarto no primeiro episódio, mas como ele está escondido pelas sombras, ele é quase imperceptível.

Um rosto estranho

A série está cheia de rostos estranhos escondidos por entre os móveis da residência. Um desses rostos surge durante o primeiro episódio, quando a Liv interrompe a aula de Steve. Se olharmos pelo vão da porta atrás dela, podemos ver o rosto.

No canto da cozinha

É difícil notar, mas no terceiro episódio da série, quando Theo está revirando coisas na cozinha, é possível ver por entre o vidro em um canto do cômodo a figura do que parece ser uma mulher alta de vestido preto. A iluminação engana um pouco, mas o fantasma está ali.

Um fantasma muito ao longe

Quando Liv chama Theo para conversar na sala de jantar, os mais atentos podem ter notado uma figura bem ao longe. Trata-se de um fantasma similar a uma pessoa de longo cabelos escuros. É um dos fantasmas mais difíceis de serem vistos.

Mais um rosto assustador

Quando Luke e Nellie estão brincando na cozinha, mais um rosto assustador pode ser visto na residência. Ele surge por entre o vidro da porta e é possível ver até mesmo que a figura fantasmagoria sem corpo estende sua mão flutuante para frente.

Um fantasma no escuro

É possível ver um fantasma durante a cena da última noite da família Crain no casa assombrada. Ele surge quando Theo está correndo em direção a Hugh, que está acompanhado dos gêmeos. Momentos depois esse fantasma desaparece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio