Marvel

Demolidor | O que esperar da 4ª temporada

Com a 3ª temporada de Demolidor se mostrando mais um sucesso da trajetória do Homem Sem Medo na Netflix, a expectativa dos fãs para mais aventuras do herói de Hell’s Kitchen é alta.

Mas com a Netflix cancelando algumas séries da Marvel de seu serviço, há também uma certa preocupação, mas enquanto isso não se confirma, separamos alguns tópicos que podem ser explorados na 4ª temporada.

Confira abaixo, com alguns spoilers:

Demolidor | Crítica – 3ª Temporada

RENOVAÇÃO, ANTES DE TUDO

Com o cancelamento repentino de Punho de Ferro e Luke Cage, o destino das séries da Marvel na Netflix parece incerto, com os olhos se voltando agora para Jessica Jones. Quanto ao Demolidor, parece a aposta mais segura para se manter no ar, até mesmo porque foi a série mais bem recebida dentre todas do Universo Defensores. Erik Olosen disse estar esperançoso com a renovação para a 4ª temporada, então aguardaremos ansiosos.

DATA DE ESTREIA

Com a renovação, não temos uma garantia de ver a nova temporada de Demolidor tão cedo, até mesmo porque a 3ª temporada foi lançada com 2 anos de diferença entre a 2ª, mas a isso podemos responsabilizar Os Defensores. Porém, sem a presença de Luke Cage e Punho de Ferro, é possível que a Netflix acelere a produção, podendo visualizar uma data entre o final de 2019 ou começo de 2020. Vale lembrar que a 2ª temporada foi encomendada no final de semana de estreia da 1ª, dado o sucesso da produção.

MERCENÁRIO COM ADAMANTIUM

Principal novidade na 3ª temporada da série, o Mercenário de Wilson Bethel praticamente foi apenas apresentado no final da história. Passamos um bom tempo acompanhando a jornada de Benjamin Poindexter para se tornar o arqui-inimigo do Demolidor, e certamente ele seria o foco com uma 4ª temporada. Em decorrência de direitos autorais com a Fox, a Netflix não teve permissão de usar adamantium com o personagem, mas visto que a Disney fechará o acordo com o estúdio em janeiro, podemos esperar um confronto definitivo com o verdadeiro Mercenário dos quadrinhos.

MAIS REI DO CRIME?

Como vimos no final da 3ª temporada, Matt Murdock resistiu aos impulsos e não acabou com a vida de Wilson Fisk, mandando-o para a cadeia mais uma vez. É uma decisão que o showrunner Erik Olosen confirmou que tomou a fim de guardar mais histórias com esses personagens, deixando a entender que o Rei do Crime pode aparecer novamente – afinal, não iríamos querer ficar sem Vincent D’Onofrio na série.

E OS DEFENSORES?

Até agora, não houve pronunciamento oficial da Netflix sobre Os Defensores, já tendo deixado claro que uma nova união dos heróis não é prioridade do streaming. Mas se ainda sobrar outras séries da Netflix Marvel por aí, nada impede que Matt Murdock faça uma aparição. Até mesmo porque habita o mesmo bairro que Jessica Jones, Hell’s Kitchen, e o Justiceiro de Jon Bernthal ainda está por aí, com sua 2ª temporada chegando em breve.

Demolidor | Showrunner diz que 4ª temporada da série pode acontecer: “Tenho esperança”

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Demolidor | Os easter eggs e referências da 3ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.