Supernatural | Os 10 episódios mais assustadores da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de lidar com fantasmas, monstros e tudo mais que a ficção permite, Supernatural não é exatamente uma série de terror. Há um tom aventuresco maior, em alguns momentos de ação. Ainda assim, ao longo dessas 14 temporadas, a série da CW nos entregou alguns episódios realmente assustadores.

Atores de Supernatural e Lucifer fazem dueto cantando Pink Floyd

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, e aproveitando o Halloween, decidimos escolher 10 dos mais tenebrosos capítulos de Supernatural, alguns que finalmente ficarão gravados em nossas memórias – indo desde palhaços a criancinhas bizarras.

Confira abaixo!

Provenance

(S01E19)

Quadros bizarros não exatamente as coisas mais convidativas do planeta, mas quando eles são assombrados pelo fantasma assassino de uma garotinha, tudo fica ainda mais assustador.

Esse episódio dá arrepios até hoje.

The Benders

(S01E15)

Desde O Massacre da Serra Elétrica, nunca mais olhamos para caipiras americanos da mesma forma e Supernatural certamente tira uma página do filme nesse episódio.

Nada sobrenatural, só coisas medonhas que os seres humanos fazem tão bem.

Asylum

(S01E10)

Hospícios são naturalmente assustadores e já renderam alguns bons filmes e séries de terror.

Evidente que Supernatural acabaria usando esse cenário, ainda o preenchendo com fantasmas e adolescentes burros!

Bloody Mary

(S01E05)

A primeira temporada certamente entregou algumas preciosidades no quesito terror e Bloody Mary permanece como um dos mais icônicos episódios da série.

Pode confessar: você também ficou tentado a falar Bloody Mary três vezes na frente do espelho depois de ver isso.

The Kid Are Alright

(S03E02)

Crianças demoníacas com rostos horrendos que sugam a força vital das pessoas. Não tinha como não incluir esse nesta lista.

No Exit

(S02E06)

Pior que um serial killer que tortura e assassina jovens mulheres, é o fantasma de um serial killer que tortura e assassina jovens mulheres.

Melhor preparar o sal grosso para assistir esse episódio de novo.

Family Remains

(S04E11)

Supernatural prova mais uma vez que os humanos são bem mais assustadores que fantasmas. Especialmente quando esses humanos são filhos raivosos de incesto que ficaram trancados todas as suas vidas.

Playthings

(S02E11)

Se Playthings fez uma coisa certa é nos deixar com medo para sempre de “amigos imaginários”. Se seu filho disser que tem um, saia correndo!

Roadkill

(S02E16)

Esse episódio é bem bizarro porque a mulher que Dean e Sam ajudaram todo o episódio é, na realidade, uma fantasma (e uma Cylon). Não confie em estranhos.

Everybody Loves a Clown

(S02E02)

Palhaços assassinos. Isso deveria ser o suficiente para meter medo em qualquer um. Mas Supernatural acertou em cheio na forma como retrataram isso daqui. Everybody Loves a Clown continua assustador até hoje.

Supernatural | Sam e Dean procuram uma arma para matar Miguel na 14ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio