Indicações

Grey's Anatomy | 5 coisas que estão funcionando na 15ª temporada - e uma coisa que não estamos gostando

Como já era de se esperar, a 15ª temporada de Grey’s Anatomy está mexendo com o emocional dos fãs e após alguns episódios cheio de momentos marcantes, a temporada está entrando em hiato.

Com esse hiato, chegou a hora de avaliar o novo ano de Grey’s Anatomy como um todo, e verificar o que está funcionando na série e o que não está. Elencamos 5 coisas que estamos gostando de ver, e uma que pode ser descartada em futuros episódios.

Grey’s Anatomy | 7 desejos para a 15ª temporada da série

O romance de Levi e Nico

Finalmente Grey’s Anatomy está mostrando uma relação entre dois homens e a série tem feito isso de maneira encantadora. O casal é charmoso e engraçado, sendo ótimo ver Levi e Nico se abrindo um para o outro nessa descoberta do amor.

A relação entre DeLuca e Meredith

Desde que Meredith e DeLuca se beijaram na 14ª temporada, os fãs esperavam pelo começo de um romance entre os dois. Atualmente, tudo não passa de um flerte entre os dois personagens, mas a boa química de Ellen Pompeo e Giacomo Gianniotti tem oferecido ótimas cenas aos fãs. Uma pena que Meredith ainda esteja dividida entre DeLuca e Link.

O desenvolvimento de Owen e Amelia

O casal Owen e Amelia é um dos favoritos dos fãs, e após terem se separado, o casal retornou com tudo nessa 15ª temporada. As cenas dos dois na série têm sido dignas das melhores comédias românticas, com ótimos momentos cômicos e com outros momentos cheio de amor e afeição.

O novo Thomas

Quando Thomas surgiu na série, ele parecia ser só outro mulherengo irritante, mas seu desenvolvimento tem sido tão bom, assim como sua relação com Catherine, que agora é fácil torcer por ele durante o programa. Um caso incrível de evolução.

A trama de Richard

De forma lenta, a série tem explorado a dor de Richard por ter perdido sua amiga Ollie, e isso tem trazido ótimas sequência para o personagem. Também graças a isso, o ator James Pickens Jr. pode apresentar uma de suas melhores atuações durante toda a série, deixando o programa ainda mais tocante.

O relacionamento de Jackson e Maggie

A única coisa que não gostamos de ver nessa 15ª temporada é a atual relação entre Jackson e Maggie. O relacionamento não tem sido bom para nenhum dos dois, tendo transformado Jackson em um cara irritante, que parece não aceitar quando termina uma relação, precisando sempre de alguém para botar a culpa por problemas que ele mesmo causou. Ao mesmo tempo, Maggie, que antes era uma médica brilhante, se tornou uma personagem fraca e rasa.

Sair da versão mobile