Indicações

Capitã Marvel | 16 detalhes e referências que você não percebeu no novo trailer

A Marvel Studios lançou oficialmente nesta segunda-feira (3) o segundo trailer de Capitã Marvel, filme que trará Brie Larson (O Quarto de Jack) na pela da heroína mais poderosa do estúdio.

Confira abaixo alguns detalhes que você possa ter deixado passar na nova prévia.

LOS ANGELES

A primeira tomada do trailer nos leva de volta à Los Angeles, cidade onde a maior parte do filme será ambientada. Veremos uma cena de ação grande nesse cenário.

A VELHINHA SKRULL

No primeiro teaser, todos ficaram chocados ao ver a heroína de Brie Larson socando uma velhinha aparentemente inocente dentro do vagão do trem, até que finalmente temos a revelação de que trata-se de um Skrull disfarçado.

ENCONTRO COM RONAN

Quando Carol fala sobre seu passado como “guerreiros heróis”, vemos a Starforce caminhando em direção a uma nave, onde vemos as silhuetas de Ronan, o Acusador e Korath.

SANGUE ROXO

Em um dos muitos takes do acidente de Carol Danvers, que deve desencadear toda a narrativa para sua jornada à Starforce e a raça Kree, vemos sangue roxo saindo de seu nariz, já indicando sua origem meio alienígena.

ANNETTE BENING

O trailer nos revela a primeira olhada na atriz Annette Bening, que ainda não teve sua personagem oficialmente revelada. A julgar pelo trailer, ela faz o primeiro contato e transição de Carol para sua vida alienígena, afirmando que ela foi responsável por encontrá-la e resgatá-la após o acidente.

CAPACETE E MOICANO

Uma tomada bacana de Brie Larson totalmente uniformizada com o uniforme da tropa, que inclui o capacete o moicano, em um visual fiel aos quadrinhos.

VIDA NA TERRA COM MARIA

Ao começar a se lembrar de sua vida na Terra, vemos Carol ao lado de sua melhor amiga, Maria Rambeau (Lashana Lynch), quando ambas atuavam como pilotos da Força Aérea.

PARCERIA COM NICK FURY

Vemos Carol e o jovem Nick Fury entrando em uma aeronave, possivelmente do hangar da SHIELD. O personagem de Samuel L. Jackson se surpreende com sua habilidade de voar, indicando o retorno de suas memórias.

SKRULLS!

Nossa primeira olhada no que parece ser Talos, o vilão Skrull principal vivido por Ben Mendelsohn, que aponta uma arma para Carol logo após seu acidente aéreo.

QUEM É JUDE LAW?

Nossa primeira olhada em Jude Law no filme, mas seu papel ainda não é claro. Anteriormente, era certo que o ator viva Mar-Vell, mas recentemente foi levantada a hipótese dele viver Yon-Rogg, líder da tropa. De qualquer forma, ele deverá servir como mentor para Carol.

TALOS

Um close bem generoso de Talos, vivido por Ben Mendelsohn debaixo dessa maquiagem prostética. Bem parecido com os quadrinhos, não há como negar.

RONAN, O ACUSADOR

Mais um vislumbre de Ronan, o Acusador no trailer. Vemos o capacete do vilão de Guardiões da Galáxia enquanto ele observa uma batalha espacial pela janela de uma nave.

TALOS DISFARÇADO

Em um rápido vislumbre, vemos a versão humana de Talos, como evidenciada pelo ator Ben Mendelsohn. A julgar por seu figurino e de todos a seu redor, sua versão humana está infiltrada na SHIELD.

I GOT THE POWER!

Uma money shot que evidencia todo o poder da Capitã Marvel, com os cabelos levantados no melhor estilo Super Sayajin. Abre o olho, Thanos, a casa vai cair.

O VOO DA CAPITÃ

Uma bela cena que traz a Capitã Marvel voando em meio a uma batalha espacial, e que provavelmente deve ser o clímax, visto que ela usa o uniforme colorido e aparece voando da estratosfera da Terra.

GATINHO

Na última cena do trailer, Nick Fury brinca com o gato de Carol Danvers, Goose.

Capitã Marvel | Brie Larson brilha no novo trailer do filme da Marvel Studios

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile