Indicações

Homem-Aranha: Longe de Casa | 5 coisas que descobrimos sobre o filme na CCXP

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou um painel especial na CCXP, em São Paulo, que contou com os atores Tom Holland, que vive o herói, e Jake Gyllenhaal, intérprete do Mysterio. O evento trouxe algumas novidades sobre o filme da Marvel, que assim como outras produções da editora, segue rodeado de segredos.

O que ajudou nessas novas informações, além do depoimento dos principais nomes do filme, foi o trailer apresentado – que até o momento ganhou apenas a descrição na internet. Com tudo isso, apresentamos aqui cinco coisas que descobrimos sobre Homem-Aranha: Longe de Casa na CCXP:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal fala sobre os segredos do uniforme do Mistério no filme

Peter Parker e Michelle terão um romance

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter Parker teve um breve romance com Liz Allan (Laura Harrier). O problema é que ela é a filha do seu inimigo, o Abutre (Michael Keaton), e com os eventos do filme, a personagem saiu de cena, se mudando do Queens.

O roteiro abriu espaço para Michelle (Zendaya), conhecida por MJ, que de uma maneira fria e amigável, mostrava ser interessada pelo personagem de Tom Holland. Na continuação, é esperado que os dois se aproximem e essa paixão seja parte importante da história.

Tia May apoia o Homem-Aranha

Marisa Tomei como Tia May

Parece que a Tia May de Marisa Tomei é a mais descolada de todas. Depois de descobrir que o sobrinho é o Homem-Aranha, ela o apoiará. Mesmo que Peter Parker se meta em problemas, o herói terá o amor da sua tia.

Happy Hogan e Tia May têm um caso

Jon Favreau

Happy Hogan (Jon Favreau) é mais do que o vigia de Peter Parker – mandado por Tony Stark (Robert Downey Jr.). O personagem, conforme o que foi dito na CCXP, é também o mais novo caso da Tia May. Parece que Peter Parker terá algumas surpresas em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nick Fury une Mysterio e Homem-Aranha

Apesar de ser colocado como um vilão, o Mysterio de Jake Gyllenhaal deve ser um parceiro de Peter Parker. Indicações são de que o filme começará com Nick Fury (Samuel L. Jackson) juntando a dupla. O objetivo será caçar os Elementais, uma missão que deve ser principalmente do Mysterio, que quer fazer o mundo mais seguro sem os vilões.

Nos quadrinhos, os Elementais surgiram em 1974. Os personagens ganharam os poderes dos quatro principais elementos da natureza, se tornando imortais. Nas revistinhas, o grupo é formado por Hellfire, Hidron, Magnum e Zephyr.

Centro do filme é a relação entre Mysterio e Homem-Aranha

Jake Gyllenhaal afirmou na CCXP que o foco de Homem-Aranha: Longe de Casa é a relação entre o seu personagem e o Homem-Aranha, sendo assim, um filme de uma dupla.

“O ponto central do filme é a relação de Peter com Mysterio, o que é uma dinâmica completamente nova. Tom Holland é o melhor Homem-Aranha. Não há ninguém mais profissional do que ele”, declarou o ator.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Primeiro trailer é divulgado na CCXP; leia a descrição

Sair da versão mobile