Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Como o especial de Natal prepara os fãs para a 2ª parte da série

A Netflix divulgou na última sexta-feira (14) o especial Um Conto de Inverno de O Mundo Sombrio de Sabrina, que mostra a celebração de Natal das bruxas do seriado do momento.

Por se tratar de um episódio que vai ao ar entre a primeira e a segunda parte da série, Um Conto de Inverno revelou alguns detalhes do que os fãs podem esperar para o próximo ano da série. Resolvemos analisar o que foi mostrado e tentar adivinhar o que vem por aí na lista abaixo.

O Mundo Sombrio de Sabrina | 10 detalhes da 1ª temporada que os fãs não perceberam

Harvey e Sabrina não são mais um casal

No final do especial de Natal, Harvey termina de uma vez seu relacionamento com Sabrina. Embora o fato seja um choque para os fãs, não se trata de uma surpresa real: o trailer da próximo temporada já mostrava Sabrina namorando Nicholas, enquanto Harvey estava mais próximo de Roz. Podemos esperar um quarteto amoroso no novo ano.

Sabrina ainda tem uma vida dupla

Após Sabrina assinar o livro de Satan, muitos fãs esperavam que a bruxinha se afastasse de sua vida humana e se dedicasse somente à sua vida como bruxa. Entretanto, o especial revelou que não é bem isso que acontece.

Sabrina continua frequentando sua escola comum e ainda é amiga de Susie e Roz. Dessa forma, podemos esperar mais conflitos entre a vida humana de Sabrina e sua vida como bruxa no novo ano.

A bebê de Zelda ganha um novo lar

No décimo episódio da série, Zelda acabou adotando a filha do Padre Blackwood, temendo que o pai da menina pudesse matá-la. Ela nomeou a bebê como Letícia, mas não ficou muito tempo junto da pequena. No final do especial de Natal, Zelda resolveu que iria deixar Letícia aos cuidados da bruxa Desmelda, com medo de que Blackwood descobrisse sobre sua filha.

Novos vilões chegam a Greendale

A vilã Madame Satan terá companhia na nova temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. No final do especial de Natal, três novos vilões surgem das minas de Greendale. O trio apareceu carregando presentes, de modo similar ao que fizeram os três Reis Magos das histórias bíblicas.

Entretanto, ao contrário dos Reis Magos, não podemos esperar boas intenções do novo trio de Greendale, já que eles parecem ser novos demônios surgidos do submundo. Seriam serviçais do Lorde das Trevas? Ou apenas um novo grupo de inimigos para Sabrina? Somente saberemos em 2019.

Sabrina conseguiu libertar sua mãe

No episódio 9 da primeira temporada, descobrimos que a mãe de Sabrina estava presa no limbo. A protagonista não chegou a fazer nenhuma menção ao fato até o especial de Natal, quando ela finalmente tentou contatar sua mãe através de um ritual espiritual. Sabrina conseguiu conversar com a mãe e libertá-la do limbo, fechando uma das histórias em aberto na primeira temporada.

Sair da versão mobile