Supernatural | 10 saídas de personagens que prejudicaram a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Supernatural, os irmãos Winchester são os responsáveis por fazerem os fãs se afeiçoarem à série por tanto tempo. Entretanto, o programa não seria o que é hoje se não fosse por alguns personagens coadjuvantes.

Com 14 temporadas, diversos personagens já cruzaram o caminho dos Winchesters e alguns foram tão marcantes para a série que sua saídas deixaram um buraco que não pode ser preenchido. Listamos 10 casos de personagens que deixaram Supernatural e que acabam prejudicando a série por causa disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supernatural | 10 coisas bem erradas sobre Dean Winchester que todos nós ignoramos

Missouri

Missouri era uma médium que apareceu nas primeiras temporadas da série. Ela tinha uma conexão com John Winchester, o pai dos protagonistas, e o roteiro dava a entender que veríamos mais de Missouri no futuro. Entretanto, a personagem sumiu misteriosamente, sendo citada novamente somente na 10ª temporada do programa.

Amy

Amy era uma grande amiga de Sam e uma das personagens mais interessante da série pelo fato de ser uma kitsune. Entretanto, ela acabou morta por Dean pelo simples fato dos roteiristas quererem criar certa tensão na narrativa dos dois irmãos Winchester.

John

John não foi um exemplo de pai, deixando os filhos para trás em sua busca para caçar demônios. Entretanto, ele tinha uma ligação forte com os irmãos Winchester e sua saída prematura da série impossibilitou que essa ligação fosse desenvolvida, deixando um vácuo na história.

Ash

Um dos personagens mais esquisitos do programa, Ash era também um dos mais amados dos fãs. Ele era um gênio tecnológico e se não tivesse deixado a série na 2ª temporada, com certeza estaria ajudando os irmãos Winchester de diversas maneiras. Trata-se de um personagem com potencial desperdiçado.

Kevin

Kevin era apenas um estudante do ensino médio quando se tornou um profeta e começou a ajudar Sam e Dean em suas aventuras. O personagem, porém, acabou sendo morto. Isso não impediu Kevin de aparecer no programa mais algumas vezes como fantasma, mas Deus deu a ele um descanso merecido – ainda que isso signifique que ele não aparecerá mais na série.

Chucky/Deus

O Todo Poderoso, bem como sua versão humanada chamada Chucky, eram personagens divertidos e bastante interessantes na série. Entretanto, eles poderiam ter rendido mais para a história da série, principalmente nas atuais temporadas, quando o Apocalipse finalmente começou a afetar o mundo todo.

Benny

Benny e Dean tiveram um ótimo relacionamento fraterno no período de tempo em que Dean passou no purgatório. Entretanto, Berry deixou a série após Dean sair do purgatório, o que é uma pena: ele era engraçado e esquisito, de um jeito que deixava o programa ainda mais interessante.

Crowley

Embora sempre tenha tramado contra os irmãos Winchester, Crowley era um personagem interessante e um tanto quanto carismático. Ele selou seu destino quando tentou fechar para sempre os portões do inferno para deixar Lúcifer trancado no local. Não funcionou muito bem, então talvez fosse interessante os roteiristas pensarem em um modo de trazer Crowley de volta.

Bobby

A saída de Bobby foi uma das que mais machucou os fãs de Supernatural. O personagem era um dos poucos que realmente se preocupava com o bem-estar dos Winchester. Ele era a figura paterna dos dois irmãos. Sua despedida foi emocionante e fez jus à popularidade do personagem.

Charlie

Charlie era uma personagem divertida, doce e totalmente diferente do que estamos acostumados em Supernatural. Sua morte fez com que vários fãs ficassem irritados, principalmente por ela ser apenas uma das várias personagens femininas recorrentes que acabam mortas durante o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio